O pastor e teólogo Claudionor de Andrade faleceu na madrugada desta quinta-feira (29) aos 70 anos, após passar cerca de três meses internado no hospital.
O anúncio do falecimento foi feito pelo filho do pastor, Gunar Berg, em postagem no Instagram.
“Nesta madrugada de 29 de maio de 2025, às 2h30, o Senhor Jesus recolheu o meu pai, nosso querido Pastor Claudionor de Andrade”, escreveu ele.
“Orem por nós, pois as suas súplicas são importantes e necessárias. Dependemos de Deus e de Seu povo para atravessarmos este momento”, pediu.
Ver essa foto no Instagram
A Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) lamentou a morte do pastor, em nota divulgada no Instagram.
“Neste momento de dor e separação a Mesa Diretora da CGADB, se solidariza com os familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que o vos console, conforte e os fortaleça”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Claudionor de Andrade era um dos principais teólogos contemporâneos do pentecostalismo, conhecido por seu trabalho como comentarista da revista Lições Bíblicas da Escola Dominical da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus).
Reconhecido por sua erudição, ele também atuou como Consultor Teológico da CPAD e foi um dos editores da Bíblia de Estudo Pentecostal.
Além disso, foi chefe de redação do jornal Mensageiro da Paz e das revistas A Seara e O Obreiro. Com diversos livros publicados, Claudionor foi um dos escritores mais profícuos da Assembleia de Deus.
O pastor deixa a esposa Marta Doreto de Andrade, e os filhos Gunar Berg e Karen.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições