Morre o pastor Robertt Marques, fundador do movimento Cultura do Reino

O pastor havia sido diagnosticado com um carcinoma no pulmão recentemente, em setembro deste ano.

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 21 de outubro de 2025 às 17:08
Robertt Marques. (Foto: Instagram/Robertt Marques).
Robertt Marques. (Foto: Instagram/Robertt Marques).

Depois de uma recente luta contra o câncer, morreu nesta terça-feira (21) o fundador do movimento Cultura do Reino, o pastor Robertt Marques.

O anúncio do falecimento foi feito em seu perfil no Instagram na tarde de hoje. “Com profundo pesar, nos despedimos do nosso querido pastor Robertt Marques, um homem que viveu com intensidade e propósito, sempre consciente de que cada dia era um presente de Deus”, afirmou a postagem.

“Seu legado permanece vivo em cada vida alcançada, em cada palavra semeada, em cada coração transformado”.

Robertt lutava contra um câncer no pulmão, identificado como carcinoma, que foi descoberto recentemente, em setembro deste ano.

Em agosto, o pastor informou em suas redes sociais que estava com sintomas persistentes de tosse, perda de peso e falta de ar, e foi diagnosticado com Pneumonia Bacteriana. 

Ele chegou a ser internado e recebeu tratamento, porém não teve melhora. Ao passar por novos exames, o câncer no pulmão foi descoberto.

Robertt Marques deixa a esposa Erika Marques e quatro filhos. Ele atuava como pastor local da Igreja Cultura.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório.

A equipe do Guiame lamenta a morte de Robertt e ora pelas consolações do Espírito Santo sobre a família, amigos e igreja.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições