Motorista e sua Bíblia sobrevivem intactos após explosão de carro

"Fim da história é que ele está vivo e bem. Jesus é o meu Deus!”, comemorou uma das testemunhas.

Fonte: Guiame, com informações de CNNAtualizado: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 13:23
 Uma Bíblia também foi recuperada sem nenhum dano, apesar do carro ter sofrido perda total. (Foto: Reprodução/CNN)
Uma Bíblia também foi recuperada sem nenhum dano, apesar do carro ter sofrido perda total. (Foto: Reprodução/CNN)

Intervenção divina. Essa é a explicação que uma testemunha deu ao relatar o acidente que causou a explosão de um veículo, deixando intactos somente o motorista e sua Bíblia.

O acidente aconteceu na rodovia 385 em Memphis, no estado norte-americano do Tennessee, quando um carro perdeu o controle e colidiu com um poste na tarde deste domingo (21). O veículo rapidamente pegou fogo.

Algumas pessoas arrancaram o motorista para fora do carro antes da explosão, que deixou o interior do veículo eviscerado. Uma Bíblia também foi recuperada sem nenhum dano, apesar do carro ter sofrido perda total.

Em um vídeo publicado no Facebook, uma testemunha disse: "Eu vi Deus na 385."

"A via expressa inteira parou e as pessoas saiam de seus carros para tentar quebrar as janelas e abrir as portas deste carro para libertar o homem; enquanto outros se colocaram em oração para Deus libertar este homem do garras do diabo”, relatou Anita Irby.

“Parecia que nossas orações foram em vão, porque ele não se movia e as chamas atingiram o interior do carro. Mas [...] nenhuma das chamas o tocou, até mesmo depois que o carro explodiu uma vez. Deus abençoou as pessoas que o socorreram e não deixaram o passageiro morrendo. Fim da história é que ele está vivo e bem. Jesus é o meu Deus!”, comemorou Anita.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições