Movimento LGBT usa garoto de 10 anos como drag queen para promover ideologia de gênero

Desmond Napoles terá papel de destaque na parada gay de Nova York, em 2018.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: terça-feira, 13 de março de 2018 às 14:48
Desmond Napoles desfila em edição anterior da parada gay de Nova York. (Foto: Pinterest)
Desmond Napoles desfila em edição anterior da parada gay de Nova York. (Foto: Pinterest)

A atração estreante deste ano (2018) para a Parada do Orgulho Gay da Cidade de Nova York a ser realizada em junho não é uma celebridade ou um político simpatizante dos direitos LBGT, é um menino de 10 anos vestido como drag queen.
 
Desmond Napoles, do Brooklyn é apresentado em um vídeo promocional, como um tipo de 'contagem regressiva' para o evento. No vídeo lançado no final do mês passado, Napoles está vestido como uma mulher, com batom sendo aplicado em seus lábios por um maquiador que não mostra seu rosto na câmera. O menino também usa bastante maquiagem.
 
"Eu me identifico como um garoto andrógino", diz o garoto no vídeo. "Eu sou diferente porque sou muito jovem e trabalho como drag em uma idade muito jovem".
 
O site 'Gay Star News' informou que Napoles "já ganhou atenção por seu estilo andrógino e sua atuação como drag queen".
 
Para aqueles que não concordam com o estilo de vida gay, Napoles diz que eles são "odiadores". Ele aconselha outras crianças a não prestarem atenção aos pais que as proibirem de seguir uma carreira como a dele e que até podem ameaçar fugir de casa se seus pais disserem: "ser gay é ruim ou é pecado".

Estimular uma criança de apenas 10 anos a se vestir como drag queen já é uma atitude assustadora para muitos cristãos ou 'conservadores', mas também há homossexuais que se opõem a este tipo de estratégia de marketing. O escritor / blogueiro homossexual Chad Felix Greene também advertiu o movimento LGBT que sexualizar crianças, vestindo-os com arrastamento. É algo que Greene chama de "abuso".

"O menino está imitando uma mulher adulta e se portando de forma sexualmente provocativa", disse Greene. Ele chama o que os ativistas homossexuais estão fazendo com Desmon de "exploração" e afirma que istou "roubou a inocência da criança e lhe impõe uma identidade adulta, tudo para validar suas próprias inseguranças".

"O que devemos fazer é alertar sobre os perigos da sexualização precoce, imposta sobre as crianças, tornando-as vulneráveis ​​a pessoas que desejam explorá-las e abusar delas", disse Greene.
 
Os organizadores da Parada do Orgulho Gay de Nova York anunciaram que o tema deste ano será "Desafiadoramente Diferente". O tema, explicam os funcionários, "assume uma posição inabalável" contra a "posição deficiente" do presidente Donald Trump sobre a homossexualidade.

A cidade de Nova York está promovendo ativamente o evento novamente este ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições