Mulher desiste de aborto após ver ‘sinal’ de Deus em clínica

Depois de entregar sua angústia para Deus, Kimberly foi convencida a desistir de abortar.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: terça-feira, 20 de março de 2018 às 19:46
Kimberly Henderson desistiu de aborto após ver ‘sinal’ de Deus em clínica. (Foto: Reprodução/Facebook)
Kimberly Henderson desistiu de aborto após ver ‘sinal’ de Deus em clínica. (Foto: Reprodução/Facebook)

A gravidez não veio como uma boa notícia para Kimberly Henderson em 2013. Na época, ela era jovem e havia acabado de descobrir a traição de seu namorado. O aborto foi a única solução que ela enxergou.

Enquanto aguardava ser chamada para o procedimento na clínica de aborto, Kimberly entregou sua angústia para Deus. “Eu orei para que Deus me desse um sinal, me desse forças para me levantar e sair daqui”, ela lembra.

Quando ela foi chamada para a mesa de atendimento, na última etapa antes do procedimento, algo inesperado aconteceu. “Abri minha carteira para encontrar minha carteira de motorista e caiu um cartão de um casal na mesa. Tinha o nome de uma igreja nele”, ela conta.

“Na parte de trás havia um versículo: ‘Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa’ (Isaías 41:10)”, acrescenta.

No mesmo instante, Kimberly sabia que Deus estava falando com ela e desistiu de prosseguir com o aborto. Quando ela saiu da clínica, acabou tendo uma conversa dolorosa com uma adolescente que estava prestes a abortar.

“Uma menina de provavelmente 19 anos me disse: ‘Você vai fazer isso?’ Eu disse a ela que não podia. Ela disse: ‘Eu gostaria de ser corajosa como você’. Eu disse que ela era corajosa e poderia fazer o mesmo. Ela disse que tinha que abortar por causa de algumas circunstâncias sérias. Quando me virei, ela disse: ‘Quando você ver o rosto do seu bebê pela primeira vez, ficará muito feliz por ter saído daqui hoje’”, relata Kimberly.

“Derramando lágrimas, eu saí e senti um enorme peso sendo tirado dos meus ombros. Não importa quais sejam as suas circunstâncias, Deus não comete erros”, concluiu Kimberly. As palavras da adolescente acabaram sendo proféticas. Em meio às circunstâncias trágicas,, Vaida nasceu em 12 de setembro de 2013.

“Não importa a dor que eu senti fisicamente e emocionalmente. Ela me deu um sentimento de alegria que eu não posso explicar. Um tipo de alegria que, se uma guerra acontecesse do lado de fora, eu nem sequer saberia”, ela ilustra.

Nova vida

Kimberly ficou famosa na internet através de um vídeo onde canta para sua filha, Vaida. Em apenas uma semana, conquistou mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Atualmente, Kimberly tem 4 filhos e vem encorajando mulheres que passaram pela mesma situação. “Este é meu testemunho. Agradeço a Deus todos os dias por eles”, ela afirma. “Seu plano é e sempre será maior do que qualquer coisa e tudo que eu já conheci”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições