Mulher encontra Bíblia boiando intacta após enchente e se impacta com sua mensagem

Ronda se deparou com uma Bíblia aberta em meio aos destroços deixados após o furacão Harvey no Texas.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 16:08
A Bíblia estava indicando o livro de Cânticos 8:7 quando foi encontrada. (Foto: Reprodução)
A Bíblia estava indicando o livro de Cânticos 8:7 quando foi encontrada. (Foto: Reprodução)

Em meio aos destroços deixados após o furacão Harvey pelo Texas, nos Estados Unidos, uma mulher se deparou com uma Bíblia aberta na casa de seus sogros, em Houston.

A imagem do livro sagrado, que estava intacto, foi publicado por Ronda Rice Carman-Whitaker no Facebook. Em sua descrição, a mulher explica que foi com seu marido até a casa dos sogros, que vivem na região mais atingida pelo furacão.

“Matt e eu fomos para limpar a casa deles hoje. Estava horrível. Parecia uma zona de guerra”, disse ela na última quinta-feira (7).

Em meio ao caos, Ronda encontrou uma Bíblia aberta boiando sobre a água restante das enchentes. Quando se aproximou, ela percebeu que o livro estava indicando o livro de Cânticos 8:7.

Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado”, dizia o versículo.

“Fiquei impressionada”, disse Ronda, que compartilhou o fato com sua sogra.

“O Senhor não é incrível? Ele sempre nos envia exatamente o que precisamos, no momento em que precisamos. Glória a Deus”, respondeu a sogra de Ronda, mesmo após perder todos os seus bens materiais.

A imagem viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 66 mil curtidas no Facebook até o momento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições