Mulher faz 100 anos e diz que ‘servir ao Senhor’ é segredo de longevidade

Marie Robinson, que tem 101 bisnetos, comemorou o dia com amigos e familiares.

Fonte: Guiame, com informações do Fox 5 AtlantaAtualizado: quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 13:39
Marie Robinson teve um momento para dançar ao som da música quando ela entrou em sua festa de 100 anos. (Foto: Reprodução / Fox 5 Atlanta)
Marie Robinson teve um momento para dançar ao som da música quando ela entrou em sua festa de 100 anos. (Foto: Reprodução / Fox 5 Atlanta)

Uma mulher no estado americano da Geórgia, nos EUA, celebrou recentemente seu 100º aniversário com seus amigos e familiares no centro comunitário local. Enquanto estava lá, ela disse aos repórteres locais o que ela acredita ser o segredo para uma vida longa: ‘É viver bem e confiar no Senhor’.

Marie Robinson teve um momento para dançar ao som da música quando entrou em sua festa de 100 anos, relata a Fox 5 Atlanta.

Quando questionada sobre qual era seu segredo de sua longevidade, ela disse: "Meu segredo é tratar bem a todos. E amar a todos. Não odeie ninguém. Essa é a única maneira de chegarmos ao Reino. Sirva ao Senhor".

De acordo com Fox 5 Atlanta, a família disse que "a Sra. Marie Robinson tem sido um modelo extraordinário para sua família, amigos, membros de sua igreja e comunidade de DeKalb County. Ela é doadora e adora servir aos outros."

Robinson teve nove filhos, embora apenas cinco ainda estejam vivos. Ela também tem 35 netos, 101 bisnetos e 18 tataranetos.

Quando questionada se ela tinha algum conselho para as gerações mais jovens, ela disse: "A única coisa que eu gostaria de dizer aos jovens, para criar seus filhos direito. Porque você sabe que os jovens, eles parecem não entender. Mas nós, idosos, precisamos ensiná-los o que é certo. Criá-los da maneira certa, dizer-lhes como devem amar uns aos outros. E apenas continue confiando no Senhor e Ele abrirá um caminho para você."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições