Mulher usa rede social para impedir jovem de abortar, após receber revelação de Deus

Depois de ser tocada por Deus, Heather Lindsey usou o Instagram para impedir que uma jovem prosseguisse com o aborto.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 13:53
Heather Lindsey usou sua conta no Instagram para impedir uma jovem de abortar. (Foto: Reprodução/Facebook)
Heather Lindsey usou sua conta no Instagram para impedir uma jovem de abortar. (Foto: Reprodução/Facebook)

Para Heather Lindsey, as redes sociais não servem apenas para a exibição de selfies. Depois de ser tocada por Deus, ela usou sua conta no Instagram para impedir que uma jovem prosseguisse com o aborto.

Fundadora do Movimento Pinky Promise, nos Estados Unidos, Lindsey conta com quase 500 mil fãs no Facebook e 300 mil seguidores no Instagram, onde costuma compartilhar mensagens de fé e esperança.

“Eu estava indo para o supermercado e senti o Espírito Santo me dizer: há uma mulher que segue você nas redes sociais e já fez sua consulta de aborto. Eu quero que você a encoraje e diga que Deus tem um plano para o bebê dela e para não fazer o aborto”, disse Lindsey à CBN News.

Em seguida, ela publicou alguns vídeos onde compartilhou a palavra de conhecimento revelada por Deus. “Eu estava orando e instigando outras pessoas: ‘Se não for você, ore por esta jovem que ela irá se apresentar, será ousada e me dirá quem ela é’”, completou.

Cerca de uma hora depois, uma mulher entrou em contato com Lindsey, dizendo que se encontrava sem rumo depois de engravidar de um amigo da igreja. “Ela foi celibatária por um longo tempo e fez uma consulta de aborto. Mas [o parceiro] se aproximou e disse que faria isso junto com ela. De repente, ele começou a ignorá-la e rejeitá-la. Então ela fez remarcou a consulta para o dia 21 de abril”, conta.

Lindsey respondeu à mulher, oferecendo esperança e oração. “Eu enviei um e-mail para ela e coloquei as Escrituras lá. Eu disse que Deus tem um plano e isso estava forte em meu coração. Ela disse que estava lutando com essa decisão há um tempo. Ela começou a procurar amigos, mas toda vez que ela ia clicar no ‘enviar’, o Espírito Santo dizia: ‘Não, eu vou te mostrar o que fazer’. Então ela entrou no Instagram e viu minha mensagem”, acrescenta.

Grávida de seu terceiro filho, Lindsey disse que a desistência da mulher de prosseguir com o aborto a levou às lágrimas. “O Senhor usou a rede social para salvar a vida de um bebê. Agora essa criança tem uma vida, uma chance de lutar”, afirma.

Evangelismo nas redes sociais

Diante de tantos conteúdos negativos postadas nas mídias sociais, Lindsey carrega o objetivo de usar a plataforma para o Evangelho.

“Eu tenho falado sobre Jesus e quase ninguém gostava de meus comentários e posts, mas eu sabia que estava plantando sementes”, afirma. “Eu quero que as pessoas saibam quem Ele é. Elas podem não ir à igreja, mas vão procurar no Instagram”.

Lindsey está planejando fazer um chá de bebê para a futura mãe. “Vou fazer um chá de bebê para essa mulher e qualquer um poderá fazer doações para ajudá-la. E não só isso, nós queremos continuar tendo um relacionamento com ela, ela sabe que não está sozinha”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições