Jonathan Lotz, neto do falecido evangelista Billy Graham, está pregando o Evangelho durante sua internação na UTI e orou com uma enfermeira desviada que decidiu voltar para Jesus.
“Ele orou com uma enfermeira que queria voltar a consagrar sua vida a Jesus, às 3h da manhã”, disse a irmã de Jonathan, Rachel-Ruth Lotz, em postagem em seu Instagram, nesta quarta-feira (28).
Segundo Rachel, ele ainda está na UTI, devido às complicações da Covid-19, mas está mostrando sinais de melhora. Ela disse que o irmão se mantém positivo o tempo todo e que está testemunhando uma “tempestade” no hospital.
“Meu palpite é que as enfermeiras devem estar brigando para ver quem vai cuidar dele, porque ele é tão fofo!”, brincou Rachel.
A irmã de Jonathan agradeceu as intercessões e pediu a todos que continuassem orando pela melhora do irmão e para que os níveis de oxigênio dele aumentassem.
“A efusão de orações e apoio tem levado nossa família às lágrimas! Sabemos que não somos os únicos passando por dificuldades. Então, obrigado por sua compaixão!”, afirmou Rachel.
No domingo (25), a mãe de Jonathan e fundadora do AnGeL Ministries, Anne Graham Lotz, informou que o filho estava internado na UTI, após ter sido contaminado com o coronavírus. Anne pediu oração por sua recuperação e testemunhou que Jonathan está compartilhando o Evangelho de Jesus com a equipe médica.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições