Nick Vujicic pretende alcançar 1 bilhão de pessoas para Cristo até 2028

O evangelista e palestrante, que nasceu sem braços e pernas, iniciou um projeto de evangelização global para pregar àqueles que ainda não conhecem Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de Uganda Christian NewsAtualizado: quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 17:29
O evangelista Nick Vujicic iniciou um projeto de evangelização global. (Foto: Reprodução).
O evangelista Nick Vujicic iniciou um projeto de evangelização global. (Foto: Reprodução).

Nick Vujicic, o evangelista que nasceu sem braços e pernas, iniciou um projeto para evangelizar 1 bilhão de pessoas até 2028. Ele afirma que bilhões de pessoas ainda não sabem que Jesus é a solução para todos problemas do mundo e que como cristãos “temos a missão de mudar isso”.

“Há pelo menos 4,3 bilhões de pessoas na terra que não conhecem Jesus. É por isso que estamos comprometidos em compartilhar o Evangelho com mais 1 bilhão de pessoas até 2028”, afirmou Nick.

Para cumprir a missão, o evangelista vai focar em quatro áreas de atuação: eventos presenciais, ministério digital, evangelismo em prisões, entre outros. 

“Se Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, então Ele certamente usará qualquer coração disposto!”, declarou Nick.

O palestrante cristão, de 38 anos, já viajou para mais de 63 países, dando seu testemunho de superação através de Cristo. Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Nick Vujicic tem encorajado as pessoas a enfrentarem seus desafios pessoais e a dedicarem suas vidas a Jesus.

Em 2005, o evangelista fundou a Life Without Limbs, um ministério internacional sem fins lucrativos, que já levou mais de um milhão de pessoas a Cristo, segundo dados da organização.

Para Nick, a superação de suas lutas e a paixão que tem pela vida hoje só foi possível graças a sua fé em Deus. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições