Nigéria: Filho do Pr. Enoch Adeboye morre aos 42 anos

Dare Adeboye morreu enquanto dormia, na quarta-feira, 5 de maio.

Fonte: Guiame, com informações do The Trent e BBCAtualizado: quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 13:53
O pastor Dare Adeboye. (Foto: Reprodução / Guardian Nigéria)
O pastor Dare Adeboye. (Foto: Reprodução / Guardian Nigéria)

O pastor Enoch Adejare Adeboye, Superintendente Geral da Igreja Cristã de Deus Redimida (RCCG), um dos ministérios mais proeminentes da Nigéria, perdeu seu filho primogênito, Dare Adeboye.

Pastor de jovens, Dare morreu aos 42 anos. Ele completaria 43 anos em 9 de junho próximo. Segundo relatos, o Pr. Dare ministrou o culto no domingo, 2 de maio, e não deu sinais de estar doente.

Ele morreu durante o sono na quarta-feira, 5 de maio, em Eket, no estado nigeriano de Akwa Ibom, onde morava com sua família. Ele não estava doente nem tomando remédios quando o trágico incidente aconteceu.

De acordo com um relatório não confirmado, ele se retirou para seu quarto na quarta-feira e pediu para não ser incomodado.

Quando sua esposa Temiloluwa Adeboye percebeu as horas incomuns de sono de seu marido e não conseguiu contatá-lo por telefone, ela deu o alarme e ele foi encontrado morto.

O site nigeriano The Trent cita Dare Adeboye como “treinador de vida, líder visionário, motivador e construtor de pontes”.

Seu pai, Enoch Adeboye figura na lista dos 50 principais líderes evangélicos que apoiam Israel, ao lado de Franklin Graham, John Hagee, Kenneth Copeland, Joseph Prince, Jentzen Franklin e Paula White.

O Pr. Dare deixa esposa e filhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições