Noiva com câncer em estágio 4 se casa no hospital: “Eu sou um milagre de Deus”

Depois de quatro anos juntos, Norina e Ray Navarro se casaram na UTI de um hospital nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações de KHOU-TVAtualizado: sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 12:02
Norina e Ray Navarro se casaram em hospital nos EUA. (Fonte: Martin Hernandez/KHOU via CNN)
Norina e Ray Navarro se casaram em hospital nos EUA. (Fonte: Martin Hernandez/KHOU via CNN)

Uma mulher que luta contra o câncer de cólon em estágio avançado teve seu tão sonhado casamento em um hospital em Houston, no Texas (EUA).

Depois de quatro anos juntos, Norina e Ray Navarro sabiam qual seria o próximo passo e nem mesmo o câncer conseguiu impedi-los de firmar uma aliança.

“Ele foi colocado no meu caminho por Deus”, disse a noiva, Norina Navarro, à emissora ​​KHOU.

Foram meses de planejamento para o casamento perfeito dentro do hospital. Norina luta contra o câncer de cólon em estágio IV, um diagnóstico devastador que ela recebeu há quase três anos.

“Não quero ouvir falar de estatísticas. Eu declaro que sou um milagre de Deus e serei esse milagre”, disse Norina.

O quadro clínico de Norina na UTI preocupou os médicos a ponto de dizerem a Ray que os dois deveriam se casar o mais rápido possível. “Ela não devia saber de nada”, disse o noivo.

Até que chegou o dia 29 de novembro, quando deveria ser o aniversário de casamento deles. Tudo o que Ray tinha que fazer era colocar o plano em prática.


Norina e Ray Navarro se casaram em hospital nos EUA. (Fonte: Martin Hernandez/KHOU via CNN)

Em poucas horas, junto com a equipe do hospital Memorial Hermann em Houston, ele ajustou todos os detalhes: as flores, o fotógrafo e até convidados. Familiares largaram tudo e dirigiram por horas só para presenciar este momento.

“Todo mundo se juntou e garantiu que eu tivesse o melhor casamento de todos os tempos”, disse Norina Navarro. “Não poderia ter sido mais perfeito.”

Foi lá, no hospital, que Ray e Norina Navarro se tornaram marido e mulher, e seus votos falam mais alto que palavras. 

Para surpresa e alegria de todos, os noivos puderam voltar para casa juntos para experimentar a felicidade conjugal que tanto esperavam.

“Queria que todos soubessem que eu a amo”, disse Ray. “Sim, acho que todo mundo sabe que você me ama, amor”, disse Norina ao agora marido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições