Nova produção bíblica da Record, novela Gênesis deve estrear em abril

Com 7 fases, 4 autores e 200 atores, Gênesis terá o maior elenco da história das novelas.

fonte: Guiame, com informações do R7

Atualizado: Quinta-feira, 13 Fevereiro de 2020 as 11:02

Os atores Carlo Porto e Juliana Boller, que vivem, respectivamente, Adão e Eva, seguram o primeiro filho, Caim. (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores Carlo Porto e Juliana Boller, que vivem, respectivamente, Adão e Eva, seguram o primeiro filho, Caim. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de uma série de novelas com argumentos bíblicos, a Record TV deve o lançamento da novela Gênesis para o mês de abril.

A novela será uma superprodução que contará a história da criação e seu desenrolar. De acordo com o portal R7, a trama passará por Adão e Eva, Caim e Abel, Dilúvio, Abraão e Sodoma e Gomorra, até chegar no período de escravidão do povo no Egito.

As primeiras cenas da novela Gênesis já foram gravadas. Além dos estúdios no Rio, outros locais foram utilizados para as filmagens, como Rio Grande do Sul e Paraná. Nas próximas semanas, a equipe viajará para Marrocos, Continente Africano, para novas gravações.

A produção será superlativa em números: serão quatro autores a escrever suas sete fases, encenadas por cerca de 200 atores, o maior elenco da história da teledramaturgia nacional. A trama, no entanto, terá uma duração "normal", de aproximadamente 150 capítulos.

As três primeiras fases: Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio já foram entregues.

A trama vai substituir reprise da novela O Rico e Lázaro, que vai ao ar às 21h30.

veja também