O Brasil pode se tornar socialista se nada mudar na eleição, diz André Valadão

Em entrevista ao Guiame, André Valadão fala sobre os pontos prejudiciais da política de esquerda.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: segunda-feira, 1 de outubro de 2018 às 20:37

A esquerda política é fundamentada em diversas teorias que desencorajam a influência da igreja na sociedade, como o marxismo, que chegou a definir a religião como "o ópio do povo". Manter o Brasil sob o governo de partidos esquerdistas é a melhor opção para os cristãos?

Em entrevista ao Guiame na Expo Cristã, o cantor e pastor André Valadão foi categórico ao afirmar que não. “Esta eleição é decisiva para o Brasil não votar naquilo que é de esquerda, que tem uma visão comunista e socialista”, esclareceu.

Valadão acredita que o Brasil pode se tornar comunista ou socialista caso o governo continue sendo controlado pela esquerda. “As pessoas pensam que é impossível, mas não é. A possibilidade de o Brasil viver isso é muito grande nesta eleição”, alertou.

“O socialismo e o comunismo pregam um compartilhamento financeiro e de bens tirando de quem produz para quem não produz, mas essa conta não fecha. O que acontece é uma paralisação da nação, onde tudo se torna estatal. O governo começa a dominar o mercado, as religiões e até mesmo a educação”, avaliou Valadão.

Na reta final das eleições, o cantor deixa clara a sua posição de voto. “O candidato que mais vai contra isso é o Bolsonaro. Não por ele, mas por aquilo que ele realmente tem defendido, pela política que ele quer trazer para o Brasil. É crucial neste momento a gente mudar esta votação”.

Cristão de esquerda

Embora não concorde com a ideologia de esquerda, André Valadão acredita que é possível ser cristão e compartilhar desta visão partidária.

“Sou pastor de uma igreja que tem milhares de membros e muitos são esquerdistas. Não tem como eu dizer que ele não é crente, porque cada pessoa tem um histórico e eu respeito. Eu não acho que é uma questão de cristianismo. É uma questão de berço, de essência”, observou.

“Eu não concordo, eu particularmente acho que não é o caminho. Quando a gente se converte, tem que converter tudo. Mas quando entramos na política, cada um tem uma história e eu aprendi como líder a respeitar”, acrescentou. “Se o Brasil virar comunista, nós vamos fazer o quê? Vamos continuar pregando Jesus e amando as pessoas”.

Falando sobre música, Valadão anunciou o lançamento do single “Minha Vida Dou” no dia 12 de outubro, em todas as plataformas digitais. Ele também anunciou uma coletânea especial em homenagem às canções nacionais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições