Organização celebra a diversidade étnica na Assembleia mundial da Adventista do Sétimo Dia

Em San Antonio, nos Estados Unidos, representantes de todas partes do mundo se encontram para reunião

Fonte: Guiame, com informações de adventistas.orgAtualizado: segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 14:38
Adventista do Sétimo Dia
Adventista do Sétimo Dia

Megen de Bruin-MoléCom o objetivo de decidir novos rumos da organização, a Igreja Adventista da Promessa reúne milharess de pessoas durante 15 dias na Assembleia Mundial, o destaque é a variedade de culturas e etnias que se encontram no evento.

Neste ano, a reunião é San Antonio, nos Estados Unidos, e 2.500 delegados representam os 18,5 milhões de adventistas nas reuniões.

Nessa composição dos delegados, as 13 divisões atuais alegam que procuram diversificar da melhor maneira e incluem pessoas mais experientes com gente mais jovem. Há, inclusive, funcionários das próprias instituições adventistas que também têm a oportunidade de comparecer à assembleia para contribuir com as decisões.

Megen de Bruin-Molé, uma jovem holandesa, de 28 anos, delegada pela Divisão Trans Europeia, destaca a importância de participar de um evento com adventistas de todas as partes do mundo.

Pela primeira vez em uma assembleia mundial, ela também fala da importância da participações dos jovens. “É importante que nossas habilidades sejam usadas e que nossa voz seja ouvida com todas as outras. Todos os filhos de Deus, falando juntos, fazem a igreja de Deus”

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições