Página do 'Paxtorzão' é hackeada por falsa empresa de suporte do Facebook

Agora, o grupo quer retomar suas atividades nas redes sociais com uma nova página.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 14:28
Até o incidente, o Paxtorzão havia conquistado mais de 51 mil seguidores no Facebook.
Até o incidente, o Paxtorzão havia conquistado mais de 51 mil seguidores no Facebook.

 

Levando mensagens de reflexão e situações cotidianas da igreja através do humor, o canal Paxtorzão e Suas Ovelhas alcançou multidões com seus vídeos no YouTube e charges no Facebook. No entanto, parte de seu trabalho desenvolvido na internet foi golpeado por uma fraude virtual nas redes sociais.
 
A Fanpage Paxtorzão foi hackeada por uma suposta empresa de suporte do Facebook que garantiu a Daniel Araújo, líder do grupo, que iria fornecer à página um selo de autenticação. Depois de um mês de trocas de informações entre Daniel e a empresa, uma das representantes foi inclusa como administradora da página Paxtorzão. No dia seguinte, a Fanpage foi retirada do ar.

Desde sua saída do Porta Estreita, em dezembro do ano passado, Daniel já vinha trabalhando de forma ativa nas redes sociais para alcançar fãs em seu novo projeto. Até o incidente, o Paxtorzão havia conquistado mais de 51 mil seguidores no Facebook. Agora, o grupo quer retomar suas atividades nas redes sociais com uma nova página.

"Se você conhece e curte o trabalho, ajude nos curtindo e compartilhando a nova página dessa turma que sempre fez você sorrir e hoje não está tão sorridente assim", pede o grupo em nota oficial. "Parece uma bobeira, mas, a quantidade de pessoas que são é impactadas através do conteúdo desse grupo tornam a página algo precioso e poderoso para a evangelização."

Siga os canais oficiais do Paxtorzão:
Youtube: www.Youtube.com/paxtorzaotvoficial
Facebook: facebook.com/paxtorzaotvoficial

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições