Pai de Yudi, Nelson Tamashiro, falece por complicações da Covid-19 aos 56 anos

Nelson estava internado há duas semanas em estado grave.

Fonte: Guiame Atualizado: quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 12:50
O pai do apresentador Yudi faleceu por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução).
O pai do apresentador Yudi faleceu por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução).

Nesta quarta-feira (31), o pai do apresentador Yudi faleceu por complicações da Covid-19, aos 56 anos. Nelson Tamashiro estava internado no Hospital Polinorte de Osasco (SP) há duas semanas em estado grave.

Ao anunciar a morte do pai em sua conta no Instagram ontem (31), Yudi Tamashiro citou o texto bíblico de 2 Timóteo 4:7: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”. A família agradeceu as orações e demonstrações de carinho.

Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida.

No início da internação, o pai de Yudi precisou ser internado e sofreu uma parada cardíaca. Já a mãe do artista, esteve internada no mesmo hospital que o esposo, mas foi curada da Covid-19 e recebeu alta no domingo (28).

Yudi esteve clamando a Deus pelos pais em frente ao hospital todas as semanas durante a internação. Nessas ações, o cantor teve a oportunidade de orar por outros pacientes, familiares e profissionais de saúde, que recebiam conforto do Senhor através das intercessões e louvores.

Nelson Tamashiro deixa esposa e dois filhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições