Pastor canta 'eu não vou reclamar' após filha de 10 anos morrer em acidente

O pastor Eugene Leonard Jr. perdeu a filha de 10 anos, Ramiah Leonard, em um acidente de carro nos EUA. Ainda assim, ele expressou sua fé em Deus.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 16:25
O pastor Eugene Leonard Jr. louvou a Deus mesmo depois de perder a filha, Ramiah Leonard, em um acidente de carro. (Foto: Facebook/Eugene Leonard Jr.)
O pastor Eugene Leonard Jr. louvou a Deus mesmo depois de perder a filha, Ramiah Leonard, em um acidente de carro. (Foto: Facebook/Eugene Leonard Jr.)

Um pastor do Alabama (EUA), cuja filha de 10 anos foi morta em um acidente na sexta-feira passada, enfrentou sua dor no púlpito com uma versão da música “I Won't Complain”, que se traduz como “Eu não vou reclamar”.

A pequena Ramiah Leonard morreu às 8h15 no Regional Medical Center após se envolver em um acidente de carro. Desde a morte de sua filha, Eugene Leonard Jr., que é pastor sênior da Life Center Church na cidade de Anniston, refletiu sobre o luto nas redes sociais.

“Estamos convencidos de que todos os detalhes de nossas vidas são continuamente entrelaçados para se encaixar no plano perfeito de Deus fazer o bem em nossas vidas, pois somos seus amados que foram chamados para cumprir seu propósito designado. Meu batimento cardíaco agora é meu anjo!”, disse em sua página no Facebook no sábado.

“Minha humanidade quer ficar brava com Deus e questionar a Deus. Eu entendo isso? Não! Isso dói? Dói como o inferno! No entanto, Deus me permitiu ter emprestado um anjo por 10 anos. Passei 10 anos com uma princesa linda, inteligente, enérgica e apaixonada por Deus”, continuou em outro post. “Se eu não questiono a Deus quando Ele me abençoa, então eu não deveria ter a audácia de questioná-Lo quando, de qualquer maneira, pegar algo que Lhe pertencia”.

“Não estou tentando ser espiritual, mas quero ajudar alguém que esteja sofrendo algum tipo de perda. Não posso simplesmente bendizer a Deus o tempo todo, desde que seja por causa de uma bênção. A ida da minha filha não foi uma maldição, mas uma bênção para ela. E, por isso, eu ainda louvarei a Deus em todo o tempo; e seu louvor continuará na minha boca”, completou.

No púlpito da igreja, o pastor Eugene disse à congregação que Deus tem o controle sobre todas as coisas.

“Sou forte, não porque sou forte, sou forte porque me tornei fraco. A Bíblia diz que encontro força quando estou fraco, então Ele é forte. Então, se você quer saber como estou conseguindo, é porque fiquei fraco para que Deus possa ser forte em mim”, disse ele.

Ele então cantou a música “I Won't Complain”, que diz: “Embora meus bons dias estão longe / Eles irão certamente voltar em um amanhecer / Então eu não vou reclamar”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições