Jovem agarra-se à Bíblia e escapa milagrosamente de acidente: “Devo tudo a Deus"

Macy Smith dirigia seu carro quando ele despencou de uma altura de 30 metros, deixando-a imobilizada sob o veículo durante 7 horas.

Fonte: Guiame, com informações do NewserAtualizado: segunda-feira, 17 de junho de 2019 às 19:04
O carro de Macy Smith destruído após acidente, e a jovem agora salva. (Foto: Reprodução/Twitter)
O carro de Macy Smith destruído após acidente, e a jovem agora salva. (Foto: Reprodução/Twitter)

Catrina Cramer Alexander começou a ficar preocupada com a falta de comunicação de sua filha de 17 anos, Macy Smith, que não respondia às suas mensagens ou ligações, depois de horas tentando falar com a jovem.

A mulher não sabia que sua filha havia se envolvido em um grave acidente de carro, e estava presa nas ferragens após seu veículo ter despencando em um aterro. O acidente "sacudiu meu carro três vezes, e eu caí no banco de trás com o braço preso entre o carro e o chão", escreveu Macy no Facebook.

Ela conta que procurou pelo telefone celular para pedir ajuda, “mas a única coisa à vista era a minha Bíblia". Macy diz que a segurou e orou por horas, enquanto estava imobilizada e sozinha.

No mesmo momento, sua mãe tentava rastreá-la usando um aplicativo, o qual demorou horas até que ela conseguisse um sinal da localização. Catrina então seguiu o GPS em seu telefone para os rastros de pneus do carro de sua filha.

"Eu nunca vou esquecer o som da minha família chamando meu nome quando me encontraram por volta das 22h30", diz Macy, que foi resgatada e levada para um hospital, onde recebeu diagnóstico de danos nos nervos do braço e fratura no pescoço. Apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem escapou se maiores danos.

“É realmente um milagre e devo tudo a Deus", diz a moça, que ficou 7 horas com o braço debaixo do carro, após ter despencado de uma altura de 30 metros.

“Jesus respondeu: ‘Você não entende agora o que eu estou fazendo, mas um dia entenderá’ - João 13:7”, escreveu Macy em sua rede social.

“Muitos me perguntaram o que aconteceu com Macy Smith. Um milagre. E estamos comemorando cada minuto”, disse a mãe da moça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições