Pastor convida pessoas que roubaram seu carro para a igreja: “Queremos dar oportunidade”

O pastor Rich Wilkerson Jr. ofereceu um estágio não remunerado e convidou as pessoas que roubaram seu carro para a igreja.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 17:17
Rich Wilkerson Jr., líder da Igreja Vous com sede em Miami, prega durante conferência na Califórnia. (Foto: Javier Torres Studios)
Rich Wilkerson Jr., líder da Igreja Vous com sede em Miami, prega durante conferência na Califórnia. (Foto: Javier Torres Studios)

O pastor Rich Wilkerson Jr. ofereceu um “desafio” na última sexta-feira (14) às pessoas que roubaram seu carro, dizendo que ele não apresentaria queixa.

O pastor da Vous Church, em Miami, disse em sua página no Instagram que seu carro foi encontrado depois de ser roubado de sua garagem na última quarta-feira.

“Quem quer que seja que pegou o nosso carro”, disse Wilkerson, informando que foram provavelmente três pessoas. “Nós amamos vocês. Estamos aqui por vocês e agradecemos por terem deixado o carro em um lugar onde pudemos encontrar”.

Ele continuou: “Aqui está o acordo. Quero desafiá-los agora. Se vocês continuarem fazendo coisas assim, a vida não será boa para vocês. Vocês provavelmente passarão uma eternidade na prisão, então aqui está um desafio”.

O pastor de 36 anos os convidou para ir a sua igreja no domingo. “Queremos dar uma oportunidade”, disse ele. “Eu vou deixar vocês serem estagiários na Vous Church por três meses”.

Ele explicou: “Agora, escute, eu não vou pagar. Vocês roubaram meu carro, mas por três meses vou estagiar e orientar vocês. Eu realmente acredito que se vocês nos derem três meses de suas vidas, a vida de vocês vai mudar, vocês estarão em um caminho muito, muito melhor, e acho que vocês podemos pegar essa coisa realmente ruim que aconteceu e transformá-la em uma coisa boa”.

Em vez de apresentar queixa, ele disse que quer amá-los.

“Então, se vocês roubaram meu carro, está tudo bem, mano”, concluiu o pastor. “Venha para a igreja neste domingo”.

Nenhuma atualização foi fornecida sobre a resposta ao convite do pastor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições