Pastor José Wellington, líder da Assembleia de Deus Belém, é internado com Covid-19

O estado de saúde do ex-presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil) ainda não foi divulgado.

Fonte: Guiame, com informações do Estado de MinasAtualizado: sexta-feira, 14 de maio de 2021 às 12:09
 O pastor José Wellington Bezerra está internado com Covid-19 em SP. (Foto: Reprodução/ Facebook).
O pastor José Wellington Bezerra está internado com Covid-19 em SP. (Foto: Reprodução/ Facebook).

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, líder da Assembleia de Deus Belém do estado de SP, está internado com Covid-19 na capital paulista. O estado de saúde e o hospital em que está não foram divulgados.

O pastor assembleiano é presidente de honra da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil), presidida hoje pelo seu filho pastor José Wellington Junior. 

José Wellington Bezerra foi presidente da CGADB por quase duas décadas, se consagrando como um dos maiores líderes da AD dos dias atuais. A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do Brasil com 6 milhões de fiéis em 283 mil igrejas pelo país.

O filho, pastor José Wellington Júnior pediu orações pelo pai. “Queremos pedir oração pelo nosso pai e pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa que está internado com COVID”.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria do pastor José Wellington Bezerra e a CGADB ainda não emitiram uma nota oficial sobre a internação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições