Pastor José Wellington recebe alta do hospital após internação por Covid-19

O líder da Assembleia de Deus no estado de SP passou 28 dias internado.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 11:46
O líder da AD passou 28 dias internado com Covid-19. (Foto: CGADB).
O líder da AD passou 28 dias internado com Covid-19. (Foto: CGADB).

Nesta quinta-feira (10), o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da Assembleia de Deus, recebeu alta do hospital, após 28 dias internado. O anúncio foi feito pelo filho do pastor, José Wellington Junior, nas redes sociais da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil). 

“Graças ao nosso Deus, nosso presidente de honra venceu a Covid-19 e está em casa. Rendemos ao Senhor Jesus a nossa gratidão por mais esse milagre, Glória a Deus”, declarou o pastor José Wellington Junior. O filho agradeceu as orações e o apoio dos líderes e membros da denominação.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, foi internado por complicações da Covid-19 em 14 de maio. Logo depois, no dia 19 de maio, o líder recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. 

José Wellington Bezerra foi presidente da CGADB por quase duas décadas, se consagrando como um dos maiores líderes da Assembleia de Deus dos dias atuais. Atualmente, ele é pastor presidente da AD no estado de SP. A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do Brasil com 6 milhões de fiéis em 283 mil igrejas pelo país.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições