Pastor se inspira em menino que salvou irmã de ataque e orienta homens: “Faça o mesmo”

Bridger Walker, de 6 anos, virou um exemplo de coragem ao salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro nos EUA.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 18:16
Bridger Walker arriscou sua própria vida para salvar a irmã de um ataque de cachorro. (Foto: Instagram)
Bridger Walker arriscou sua própria vida para salvar a irmã de um ataque de cachorro. (Foto: Instagram)

Um garoto de 6 anos de idade está sendo aclamado como herói depois de proteger sua irmã mais nova de um ataque de cachorro na semana passada em Wyoming, nos Estados Unidos.

Bridger Walker se arriscou na última quinta-feira (9) quando se colocou entre o cachorro e sua irmã. Mesmo sendo mordido várias vezes no rosto pelo cão, cuja raça não foi especificada, o menino conseguiu manter a irmã em segurança.

De acordo com um relato de sua tia, Nikki Walker, no Instagram, o garoto disse: “Se alguém tivesse que morrer, eu acho que deveria ser eu”.

Bridger, que teve ferimentos graves na boca, na bochecha e no olho esquerdo, precisou de 90 pontos após o ataque. Sua tia disse que o garoto está se recuperando em casa e que seus ferimentos estão “muito melhores”.

Inspirado no ato de coragem do pequeno Bridger, o pastor Jack, da Igreja Vintage em Porto Alegre (RS), ministrou homens no Instagram para lembrá-los de sua função como protetores.

“Estou muito emocionado olhando essa foto”, disse o pastor nesta terça-feira (14), na legenda da imagem do garoto ferido. “Deus colocou dentro do homem um senso de proteção. Deus queria que Adão protegesse o Jardim. Porém, em Adão abandonamos esse chamado, mas em Cristo ele é reavivado dentro do homem”.

“Não importa o que você viva, cara, Deus continua te chamando para ser um protetor e não um causador de caos e medo. Teus ombros são mais largos para prover refúgio para as fêmeas e não para atacá-las”, ele acrescenta. “Não importa a tua idade, se tu é protetor, se tu sacrifica tua vida, tu é um macho”.

“Bridger é um macho, e por isso eu o honro”, o pastor continua, acrescentando uma observação: “Após escrever essas linhas eu aplaudi ele de pé. Faça você o mesmo.”

De acordo com Nikki, após o incidente, Bridger “está de bom humor e sua personalidade incrível está intacta”.

Ela disse que a família não tem raiva dos donos do cachorro, que são “ótimas pessoas que não fizeram nada além de mostrar bondade com Bridger e sua família”.

“Não temos ressentimento em relação a eles e, se é que houve alguma coisa, houve apenas um aumento do amor entre nossas famílias como resultado desse incidente”, disse Nikki.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições