Policial convence homem a não cometer suicídio e comove pessoas nas redes sociais; Assista

Depois de muita insistência, o homem cedeu, segurou na mão do policial e voltou para dentro do viaduto com o corpo amolecido por conta do choque emocional. A torcida vibrou com a decisão, e o homem que fez as filmagens comemorou: "É isso aí, Jesus é maravilhoso mesmo! Obrigado! Glória ao Senhor!"

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 17:09
Policial convence homem a não cometer suicídio em um viaduto. (Foto: Reprodução/ Youtube)
Policial convence homem a não cometer suicídio em um viaduto. (Foto: Reprodução/ Youtube)

 

Um vídeo que mostra um homem a beira do suicídio em um viaduto sendo salvo pelas palavras de um policial, se popularizou nas redes sociais. Nas imagens, a localização da movimentada rodovia não é confirmada.
 
O agente da Polícia Rodoviária Federal foi até o viaduto para convencer o homem, que estava na beirada, de não cometer suicídio. "Hoje você pode estar passando por alguma dificuldade, mas amanhã você vai olhar para trás e vai entender: aquilo que eu estava passando não é nada diante da minha vida. A minha vida é tudo, e é a única coisa que eu tenho, e ninguém vai tirar ela de mim não", disse ele.
 
Em seguida, o policial estende a mão, encorajando o homem a segurar nele e voltar para dentro do viaduto. "Vem pra frente, venha!", disse o agente. Enquanto isso, alguns homens que estavam no local ficaram na torcida e até aplaudiram. Carros que passavam embaixo do viaduto buzinavam, como forma de alerta.
 
O homem que fez a gravação do vídeo, também estava na torcida com mensagens de fé. "Bora meu irmão, pega na mão dele, vamos! Vamos meu amigo! Tenha fé em Deus, bora!", disse ele.
 
Depois de muita insistência, o homem cedeu, segurou na mão do policial e voltou para dentro do viaduto com o corpo amolecido por conta do choque emocional. A torcida vibrou com a decisão, e o homem que fez as filmagens comemorou: "É isso aí, Jesus é maravilhoso mesmo! Obrigado! Glória ao Senhor!"
 
Assista ao vídeo completo:
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições