Pr. Nelson esclarece polêmica sobre virgindade de David Luiz: 'O pessoal misturou informação'

“A maioria do nosso público já teve relações sexuais e, por alguma razão, faz a opção de se preservar agora, em um novo relacionamento. Eu acho que o David é mais um que está dentro desse sentimento de pessoas que já tiveram experiência e que agora desejam construir algo novo”, afirmou.

Fonte: Guiame, com informações de Portal BandAtualizado: sábado, 23 de maio de 2015 às 00:43
A imprensa supõe que o zagueiro se batizou porque estaria guardando sua virgindade para o casamento.
A imprensa supõe que o zagueiro se batizou porque estaria guardando sua virgindade para o casamento.

 

Depois do batismo do jogador David Luiz, realizado em Paris pelo pastor Nelson Junior, líder do movimento Eu Escolhi Esperar, diversos veículos passaram a noticiar que o zagueiro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira estaria guardando sua virgindade para o casamento. 

Em entrevista ao Portal da Band, Nelson esclareceu que não foi a campanha não foi o motivo do batismo de David. “O batismo, na verdade, eu fiz como pastor, não tem ligação com o Eu Escolhi Esperar. Por acaso, o idealizador da campanha sou eu. O batismo foi só uma reafirmação da fé dele. O pessoal associou batismo com virgindade, misturou informação”, esclareceu.

Segundo o pastor, a maioria das pessoas que se identificam com a campanha já tiveram relações sexuais, assim como David Luiz, mas buscam um rumo de santidade para a área sexual e emocional de suas vidas.

“Acho que 70% do público que participa da nossa campanha não é mais virgem. A maioria do nosso público já teve relações sexuais e, por alguma razão, faz a opção de se preservar agora, em um novo relacionamento. Eu acho que o David é mais um que está dentro desse sentimento de pessoas que já tiveram experiência e que agora desejam construir algo novo”, afirmou.

Nelson explica que o projeto nunca teve o intuito de que as pessoas se posicionassem publicamente a favor da causa, por se tratar de uma questão íntima. Por outro lado, ele reconhece a importância de uma celebridade como David Luiz defender a causa.

“Apesar de não ter tido a intenção de que as coisas se tornem públicas, é muito bom que pessoas como o David Luiz levantem essa bandeira. A gente está carente de referências, é muito bom que uma pessoa influente defenda publicamente posições que possam ajudar outras pessoas. Por exemplo, valores como família, o sexo – que é banalizado nos nossos dias – relacionamentos. Quando uma celebridade se posiciona para valores, seja qual for, é muito bom para uma sociedade que banalizou tantos temas”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições