Roberto de Lucena lamenta a morte de Thomaz Alckmin: "O ciclo natural da vida é quebrado"

Em um breve depoimento, o parlamentar expressou sua solidariedade para com a família Alckmin pela perda do jovem e também aos demais, que perderam seus parentes no trágico acidente da última quinta-feira (2).

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 3 de abril de 2015 às 16:33
Roberto de Lucena é deputado federal e Secretário de Turismo de São Paulo
Roberto de Lucena é deputado federal e Secretário de Turismo de São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (3), o deputado federal e Secretário de Turismo de São Paulo, pastor Roberto de Lucena (PV-SP) enviou uma nota de lamento pela morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Thomaz morreu aos 31 anos, em um acidente de helicóptero, ao final da tarde da última quinta-feira (2), em Carapicuíba (SP).

Em seu breve depoimento, o parlamentar expressou sua solidariedade para com a família Alckmin pela perda do jovem.

Leia abaixo a nota na íntegra:

O ciclo natural da vida é quebrado quando um pai, uma mãe, tem que sepultar um filho. Eu já sepultei uma filhinha. Chamava-se Raquel. Posso garantir que a experiência é a mais difícil, a mais terrível que vivi. Por isso foi emocionante para mim, abraçar não ao governador, mas ao pai Geraldo Alckmin, num momento como esse. Ao seu lado, a Dona Lu. Ela é admirável. Certamente, ninguém melhor que ela, no dia de hoje compreende tão bem o sentimento de Maria, a mãe de Jesus, que há mais de dois mil anos também sepultou seu filho, numa data como essa. Não vou mais me esquecer da sua expressão, da sua postura. Que Deus possa confortar e consolar essa querida família, bem como os entes queridos das demais pessoas que faleceram nesse trágico acidente.

Roberto de Lucena

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições