Setembro Amarelo: Aplicativo lança conteúdos especiais para saúde mental e bem-estar

Por meio de seus embaixadores, app Glorify irá trazer dicas sobre como lidar com momentos difíceis e trazer esperança e vida através da Palavra de Deus

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 11:12
O aplicativo Glorify está engajado na campanha Setembro Amarelo. (Foto: Divulgação).
O aplicativo Glorify está engajado na campanha Setembro Amarelo. (Foto: Divulgação).

Ao longo deste mês, o Glorify, aplicativo que conta com reflexões, meditações guiadas, orações e passagens da Bíblia, contará semanalmente com conteúdos especiais sobre a campanha nacional Setembro Amarelo, para prevenção ao suicídio. Disponibilizados na aba “Ouvir”, os áudios gravados pelos embaixadores do app trarão dicas para identificar e lidar com a ansiedade e depressão.

A programação começa com uma oração para o Setembro Amarelo e é seguida por orações e meditações. Também serão realizadas lives semanais todas às quartas-feiras às 20h no perfil do Glorify no Instagram. 

“O Glorify passou a fazer parte da rotina das pessoas que buscaram uma alternativa para exercer a fé sem sair de casa durante o isolamento social. Queremos oferecer, cada vez mais e com maior frequência, conteúdos de qualidade e que acrescentem valor no dia a dia das pessoas, garantindo o bem-estar e a fé de cada uma delas. Setembro é um mês para reforçar ainda mais esse propósito”, explica Luiz Fernando Valente, Head do Glorify no Brasil.

Para atuar ativamente em causas sociais, a cada download do app, o Glorify doa R$ 1 para instituições de caridade, escolhidas mês a mês. Para realizar o download e, automaticamente, a doação, basta acessar este link.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições