Surfista cristã Bethany Hamilton publica a primeira foto com o filho Tobias: "Abençoados"

Com um testemunho de superação e fé, a surfista celebra a família agora completa

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 20:10
Bethany Hamilton, Adam e o filho
Bethany Hamilton, Adam e o filho

Conhecida por marcar a vida de muitas pessoas com suas histórias de superação, Bethany Hamilton emocionou mais uma vez ao publicar a foto de seu filho Tobias, na internet.

O pequeno nasceu no dia 1 de junho. Na publicação, ela conta que o nome Tobias é o mesmo que o do avô do garoto e significa 'a bondade de Deus'.

"Abençoados por acolher nosso filho no mundo. Adam e eu estamos apaixonados por nosso pequeno e preparados para compartilhar a vida com ele", escreveu a mamãe surfista.

Bethany é surfista e ganhou destaque na mídia ao perder um braço após ser atacada por um tubarão.

Cristã temente a Deus, a jovem se tornou inspiraçãoa muitas pessoas. Sua história de superação e fé foi contada no filme 'Soul Surfer'.

Em palestras, Bethany sempre destaca a vontade de Deus em sua vida. "Eu cresci com um braço e reaprendi a surfar. Deus me ensinou que Ele pode transformar os tempos difíceis que eu passei em algo bonito. "Eu olho para trás e agora vejo, com temor, que Deus pode tirar uma menina de uma pequena ilha no Havaí e usar a minha história em todo o mundo para alcançar a tantas pessoas", disse ela em uma palestra na Liberty University.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições