Três jovens mortos em acidente seguiam para grupo de oração

Ester e Fernando eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna, minutos antes.

Fonte: Guiame, com informações do Banda B / MetrópolesAtualizado: segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 19:14
Os jovens Fernando, Ester e Jéssica – vítimas fatais do acidente na BR-277. (Foto: Reprodução/Facebook)
Os jovens Fernando, Ester e Jéssica – vítimas fatais do acidente na BR-277. (Foto: Reprodução/Facebook)

Três jovens que morreram na hora no acidente gravíssimo na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (2), estavam indo para um grupo de oração.

As irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, assim como Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último envolvido no trágico acidente.

Ester e Fernando eram casados e tinham deixado a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna, minutos antes. O pai das meninas que dirigia um Renault Clio não ficou ferido.

A família disse à Banda B que os jovens e o pai das garotas, que é pastor em uma igreja de Curitiba, seguiam para uma vigília quando o acidente aconteceu. “Eles tinham acabado de sair da igreja, fica no Boqueirão, e estavam indo para um monte orar, seguiam sentido pedágio, quando o acidente aconteceu. Todo mundo sem chão”, disse Diego Daniel Gomes, primo das irmãs.

Segundo Diego, os três jovens estavam no acostamento, quando foram atingidos pelo caminhão. “Eles desceram do carro e estavam no acostamento, foram atropelados fora. O pai não foi atingido. A minha prima deixou o bebê dela em casa, com a mãe, antes de ir para a vigília. Fazia tempo que eles queriam ir, ontem saíram da igreja, deixaram a bebê e foram. Ficamos sabendo do acidente e depois soubemos que eram da família”, descreveu o primo.

Os corpos dos três jovens estão sendo liberados pela família no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Além dos três jovens, outras cinco pessoas morreram em decorrência do acidente.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições