Quatro missionários foram feridos em ataque terrorista na Bélgica

Os missionários estavam seguindo para servir em Paris, na França.

Fonte: Guiame, com informações de KUTVAtualizado: quarta-feira, 23 de março de 2016 às 18:56


Richard Norby, de 66 anos, Joseph Empey, de 20 anos e Mason Wells, de 19 anos. (Foto: Jeremy Harris)

Três missionários norte-americanos foram gravemente feridos no ataque terrorista que aconteceu no aeroporto de Bruxelas, capital da Bélgica, na manhã da última terça-feira (22). Uma quarta missionária francesa sofreu ferimentos leves, segundo informa a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Explosões causadas por terroristas atingiram o aeroporto e uma das estações de metro da cidade de Bruxelas, deixando pelo menos 34 pessoas mortas e 136 feridos, de acordo com a imprensa.

Três dos missionários feridos — Richard Norby, de 66 anos, Joseph Empey, de 20 anos e Mason Wells, de 19 — são do estado norte-americano de Utah. Rachel Clain, de 20 anos, é de Montélimar, na França

De acordo com porta-vozes da Igreja Mórmon, os missionários estavam seguindo para servir em Paris, na França.

Um membro da família de Joseph Empey disse à TV local KUTV ele está no hospital com queimaduras de 2º grau, aguardando cirurgia.

Amigos de Mason Wells disseram que ele estava chegando ao fim de seu serviço missionário, que havia durado dois anos. Vizinhos e líderes da igreja estavam reunidos em sua casa Wells, nos Estados Unidos, aguardando novas informações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições