Trump diz que orou a Deus sobre a economia dos EUA: 'Reposta foi favorável'

O presidente, que está em campanha pela reeleição em novembro, fez a revelação durante um comício em Mankato, Minnesota.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 20 de agosto de 2020 às 18:23
Donald Trump faz discurso de campanha no aeroporto de Mankato, no estado de Minnesota. (Foto: Tom Brenner / Reuters)
Donald Trump faz discurso de campanha no aeroporto de Mankato, no estado de Minnesota. (Foto: Tom Brenner / Reuters)

Donald Trump disse que orou a Deus sobre a situação dos Estados Unidos durante a pandemia. De acordo com o presidente americano, Deus deu-lhe uma resposta favorável ao dizer que Trump reconstruiria "a maior economia da história do mundo" novamente.

O presidente, que está em campanha pela reeleição em novembro, também revelou que Deus o estava "testando" durante a pandemia.

Ele fez os comentários em um comício em Mankato, Minnesota, onde chamou a atenção da multidão para seu desempenho econômico no cargo e disse que iria "fazer de novo" depois de sua conversa com Deus.

"O que alcançamos juntos e o que estamos fazendo juntos é nada menos que um milagre econômico e agora estamos fazendo de novo", disse Trump.

“Construímos a maior economia da história do mundo e agora tenho que fazer de novo”, reforçou.

"Você sabe o que é isso? Isso mesmo. Deus está me testando. Ele disse: 'Sabe, você fez isso uma vez.' E eu disse: 'Fiz um ótimo trabalho, Deus? Eu sou o único que poderia fazer'”, relatou.

"Ele disse: 'Isso você não deveria dizer. Agora vamos pedir que você faça isso de novo.' Eu disse, 'OK. Eu concordo. Você me pegou'”, narrou o presidente.

"Mas eu fiz isso uma vez. E agora estou fazendo de novo. E você vê o tipo de números que estamos apresentando. Eles são inacreditáveis. Os melhores números de empregos de todos os tempos. Três meses, mais empregos nos últimos três meses do que nunca", disse.

Dados do Departamento de Trabalho mostraram números de emprego melhores do que o esperado para julho, com 1,76 milhão de empregos adicionados à economia dos EUA, elevando a taxa de desemprego para 10,2%.

Em outro comício esta semana em Oshkosh, Wisconsin, Trump disse que seu governo transferiu a embaixada dos EUA para Jerusalém e reconheceu a cidade como capital de Israel para agradar os evangélicos.

"Mudamos a capital de Israel para Jerusalém", disse ele a apoiadores. "Isso é para os evangélicos.

"Você sabe o que é incrível com isso? Os evangélicos estão mais animados com isso do que o povo judeu. E as Colinas de Golã, não se esqueça das Colinas de Golã".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições