Vencedor do The Voice EUA quer usar talento para Deus: “Vou dar a glória de volta a Ele”

Jordan Smith disse que o seu desejo é que as pessoas conheçam o Espírito Santo.

Fonte: Guiame, com informações de Christian PostAtualizado: quinta-feira, 4 de março de 2021 às 14:22
Adam Levine, um dos jurados do The Voice EUA, e Jordan Smith. (Foto: Divulgação/Trae Patton/NBC)
Adam Levine, um dos jurados do The Voice EUA, e Jordan Smith. (Foto: Divulgação/Trae Patton/NBC)

O vencedor da 9ª temporada do The Voice nos Estados Unidos, Jordan Smith, disse que quer declarar a glória de Deus ao mundo cantando sobre o Evangelho. “Quero que as pessoas experimentem o Espírito Santo”, exclamou.

O cantor e compositor explicou que sua fé sempre teve o DNA da música e que suas crenças agora estarão no centro do palco. “Tive uma jornada muito divertida [no The Voice], onde comecei a fazer música pop e música de todos os tipos, com pessoas de todas as esferas da vida”, revelou.

Ele conta que, mesmo assim, sua música está conectada a Deus. “Quando estou compondo, me preocupo em mostrar que as pessoas são amadas e que existe alguém cuidando delas”, explicou. 

Smith relaciona a música com os sentimentos das pessoas. “Elas podem dizer: ‘sinto algo tocando em meu coração sempre que você canta’. A música Great You Are explica isso abertamente. Ei, aquele sentimento dentro do seu peito, aquilo que te comove é o Espírito Santo, ele está alcançando você porque ele te ama”, revelou. 

“Quero devolver a glória a Deus”

O cantor conta que está vivendo um momento especial. “É muito bom aproveitar isso e poder dizer a Deus que eu vou declarar a sua glória, que vou contar a sua história e a história do Evangelho”, 

A música que foi inspirada na Bíblia, conforme ele explica “declara que as pedras clamarão e louvarão a Jesus se as pessoas não o fizerem. A música em si diz isso: tudo o que sou, coloco aqui a seus pés e estou devolvendo isso ao Senhor. Nós refletimos o amor de Deus ao mundo”, reforçou. 

“A pandemia não deve impedir as pessoas”

“No último ano, tem sido tão fácil se distrair com as ‘ondas’ e com as coisas que estão acontecendo. É muito fácil ser sugado por esse tempo, sentir medo e ficar preocupado. A ansiedade está no auge”, disse.

Smith explicou que é importante desacelerar e reconhecer que mesmo com o coração partido, fracassando ou experimentando momentos ruins “ também podemos experimentar bênçãos, sucesso e coisas boas”. 

Segundo o compositor tudo está sob o controle de Deus e tudo está em Suas mãos. “Minha vida tem sido uma verdadeira montanha-russa, houve picos e vales e eu tive alguns momentos incríveis no topo da montanha”, compartilhou. 

“Desde que iniciei no programa, eu me casei com minha incrível esposa, Kristin, comprei uma casa, gravei três álbuns, já fiz turnês pelo mundo, escrevi muitas músicas. A vida é assim, repleta de altos e baixos”, refletiu e completou: “Mas Deus é constante e sempre fiel. Devemos ser gratos também pelas tristezas e provações”. 

Sobre o futuro

Jordan Smith fechou um contrato, recentemente, com o Provident Label Group da Sony Music e lançou seu primeiro single cristão Great You Are. Segundo o Christian Post, ele foi o artista mais vendido de todas as temporadas do The Voice. 

 Durante a competição ele gravou dois álbuns e seu novo single foi escrito um pouco antes da pandemia da Covid-19. O nativo de Kentucky disse que vai manter seus olhos focados em Deus durante toda essa jornada. 

 “Minha vida inteira mudou, literalmente, da noite para o dia. Isso fez com que eu me apoiasse ainda mais no Senhor, porque eu mesmo não sei lidar com isso. É difícil lidar com a oportunidade e o sucesso”, admitiu o cantor. “Eu confiei em Deus e me apoiei na sua paz e sabedoria. Eu tive que orar para conhecer a vontade dele em minha vida”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições