Vídeo registra cristãos clamando a proteção de Deus durante tornado nos EUA

O tornado aconteceu no bairro de Ezell, em em 2012. Na ocasião, as imagens foram enviadas ao canal americano Lex 18 pelos moradores Dwayne e Stephanie Shockley.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 17:34
Um vídeo de um aterrorizante de um tornado que sobreveio a West Liberty, no estado norte-americano de Virgínia, voltou a circular nas redes sociais. No entanto, o que mais chama a atenção não são as fortes imagens da catástrofe natural, mas do grupo de cristãos que se uniram para clamar a Deus por proteção.
 
O tornado aconteceu no bairro de Ezell, em em 2012. Na ocasião, as imagens foram enviadas ao canal americano Lex 18 pelos moradores Dwayne e Stephanie Shockley. Enquanto a força do vento se aproxima, um grupo de cristãos começa a clamar a Deus por proteção. Algumas pessoas começam a orar em línguas estranhas — um dos dons do Espírito Santo.
 
Assista:
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições