Wanderlei Silva critica McGregor por debochar de Jesus: "Não se pode brincar com Deus"

Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, McGregor foi além e disse que nem mesmo Jesus Cristo conseguiria: "Eu contra Jesus no octógono? (Risos). Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo".

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 às 13:20
Wanderlei Silva, que é evangélico, expressou sua indignação à fala ofensiva de McGregor. (Foto: Josh Hedges)
Wanderlei Silva, que é evangélico, expressou sua indignação à fala ofensiva de McGregor. (Foto: Josh Hedges)

O ex-lutador do UFC, Wanderlei Silva, criticou duramente o campeão dos penas, Conor McGregor, por seu deboche a Jesus Cristo e pediu revanche imediata a José Aldo, que foi derrotado em apenas 13 segundos na luta do dia 12 de dezembro.

Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, o lutador irlandês foi além e disse recentemente que nem mesmo Jesus Cristo conseguiria.

"Eu contra Jesus no octógono? (Risos). Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, daria uma surra nele", afirmou McGregor em entrevista ao site TMZ Sports.

Wanderlei Silva, que é evangélico, expressou sua indignação à fala ofensiva de McGregor. "E quando ele falou aquilo tudo sobre Jesus?", questionou. "Não se pode fazer isso. Não se pode brincar com Deus. Quando eu te encontrar, levantar a mão, porque você vai estar sendo socado na cara", ameaçou.

O brasileiro também criticou o UFC por ainda não ter cogitado revanche de Aldo contra o irlandês. "Se eles não derem uma revanche imediata para Aldo, vamos criticá-los. Como? Todo mundo viu que foi um acidente, aquele babaca teve sorte".

O ex-lutador do UFC ainda pediu que todos os brasileiro apoiem José Aldo neste momento. "Eu estou aqui pra ofereceu meu apoio para um dos maiores campeões, José Aldo. Você continua sendo o grande campeão. Wanderlei Silva ainda é seu fã. Gosto de você, sei o que pode fazer, e eu sei que você sabe também", disse ele.

"Aquilo tinha que acontecer, eu já passei por isso que você está passando agora. Isso machuca, mas eu sei que você vai superar. Você é o melhor lutador do mundo. Não ouça as críticas. Vamos parar de fazer piadas, peço que os brasileiros apoiem o campeão. Ele nos representou por um longo tempo, dedicou-se muito para ser o melhor do mundo e merece respeito, no mínimo. Aldo, estou com você", completou.  

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições