Cristo em nós é a resposta para quando a sociedade está em caos, diz Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara falou sobre a importância da unidade entre os cristãos para que sejam exemplos à sociedade.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 17:53

A cantora Priscilla Alcantara cantou durante a Marcha pra Jesus 2018, em São Paulo. Ela aproveitou seu tempo para ministrar uma palavra sobre os participantes. “Não posso ir embora sem compartilhar uma coisa que está muito forte no meu coração, que Cristo me disse esses dias”, ressaltou.

“Existe uma passagem que é repetida na Bíblia em Hebreus, que disse que mais uma vez o Senhor vai estremecer céu e terra. E todas as coisas criadas serão estremecidas e mudadas para permanecer apenas aquilo que é inabalável. E embaixo fala: sejam gratos por que a vocês foi dado o reino inabalável”, disse.

“Se você consegue enxergar a sociedade, o caos se instalando no nosso ambiente. Se você consegue imaginar, consegue enxergar a sociedade sendo abalada, a Palavra de Deus diz que céus e terra seriam abalados, menos o reino que mora dentro de você. Isso significa que a sociedade estando em caos, a Igreja é a resposta. Cristo em nós a resposta”, complementou.

“Mas, para que você seja uma igreja e a resposta que o mundo precisa, o reino que habita dentro de você não pode ser um reino feito por mãos humanas. Precisa ser um reino feito por um Deus Santo que é justiça, paz e alegria”, salientou.

“Quando o mundo descobrir que você carrega o Rei da justiça, paz e alegria, sabe o que eles vão falar? Eles vão falar: ‘porque você não me falou disso antes? Porque você não falou isso antes? Todos nós procuramos justiça, paz e alegria e você tem tudo isso e só me avisa que tem agora?’ Cristo em nós é a resposta para o mundo, mas você precisa ser a Igreja que Cristo espera que você seja”, colocou.

Unidade da Igreja

“Cristo na Igreja é a resposta do mundo. Eles aguardam ansiosos pelo momento em que você vai se manifestar. Muito obrigado Jesus por esse momento de unidade que nós estamos tendo aqui. E eu oro e profetizo que em nome de Jesus essa unidade será perpétua até a volta de Cristo. Eu declaro que como Igreja nós vamos virar essa chave, passar essa página de desunião e nós vamos ser reconhecidos como o povo mais unido dessa terra”, disse ela.

“Eu declaro que nos próximos meses o mundo virá até a Igreja pedindo por respostas e a igreja preparada por Cristo estará com cada uma dessas respostas, porque essa é uma igreja que se relaciona com seu noivo. Essa é a igreja que não só canta ‘eu quero conhecer Jesus’, mas está todo dia no quarto conhecendo, procurando conhecer mais de Jesus”, ora.

“Nós te amamos Jesus e como corpo nós dizemos que queremos Te conhecer mais, para que o mundo reconheça que o Senhor nos enviou como você pediu ao Pai. Para que o mundo reconhecesse aqueles que você tinha isso, nós somos os teus Escolhidos. Eu profetizo na sua vida que você será resposta para multidões Por que a sua maior resposta tem sido Cristo”, finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições