A comerciante Maria Hilda Silva Ramos, de 52 anos, é mais um dos exemplos de pessoas que encontram na fé em Jesus Cristo uma forma de lidar com as dificuldades e de conseguir a realização de milagres. Eu fui curada de câncer no colo do útero, tenho os exames que atestam o meu estado antes e depois de ser abençoada por Deus, disse.
Segundo Maria Hilda, antes da doença ser diagnosticada, ela fez tratamentos contra hemorragia que provocavam dores na região abaixo da barriga e tonturas. Como as medicações não estavam dando os resultados esperados, o médico desconfiou de algo mais sério e pediu uma biópsia (retirada de amostra de tecido de qualquer parte do corpo humano para realização de exames em laboratório). Quando ficou comprovado que eu estava com câncer fiquei muito deprimida, lembra.
A comerciante fez todos os procedimentos recomendados, entre eles, quimioterapia. Os gastos provocaram uma crise financeira que agravou ainda mais o frágil estado emocional dela. Mas, durante internação hospitalar, uma visita seria o início de uma luta vitoriosa para Maria Hilda. Um pastor da Igreja Universal, orou por mim no hospital e falou que pela fé eu poderia ser curada e me convidou para participar da Corrente dos 70 Apóstolos. Eu acreditei no que ele disse e no dia em que eu saí do hospital, a igreja foi o primeiro lugar que entrei. A fé que cresceu dentro de mim, me conduziu firme até a cura, disse.
Maria Hilda participou dos propósitos de fé da Corrente dos 70, determinou a cura e perseverou até alcançá-la. Ela fez novos exames que confirmaram o que considera um milagre. Eu não tinha garantias, só uma palavra de fé. Deus me ouviu e me abençoou, muitas pessoas estão na igreja hoje porque testemunharam o que aconteceu comigo, finalizou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições