Adolescente é salvo de trator descontrolado por “mãos invisíveis”: "Os anjos são reais"

Kelvin perdeu o controle enquanto dirigia o trator, que rolou colina abaixo até “mãos invisíveis” parar o veículo e colocá-lo no chão em segurança.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: quarta-feira, 13 de novembro de 2024 às 19:06
Imagem ilustrativa. (Foto: Unsplash/Spencer Scott Pugh).
Imagem ilustrativa. (Foto: Unsplash/Spencer Scott Pugh).

O cristão Ronald Mallett, dos Estados Unidos, nunca esquecerá do dia em que seu filho adolescente foi salvo por um anjo de um grave acidente de trator.

Na época, Ronald havia recebido uma ótima oportunidade de trabalho e a família pode se mudar para uma fazenda em Bethlehem, no estado de Connecticut.

“Rapidamente nos apaixonamos pelas colinas e florestas. Mas nada poderia ter nos preparado para o milagre que ocorreu em uma tarde de verão. Foi um dia que mudou não apenas nossas vidas, mas a própria maneira como entendemos a presença de Deus e a realidade dos anjos”, contou ele, ao God Reports.

Seu filho Kevin, que tinha 14 anos na época e era pequeno para sua idade, se tornou um hábil motorista de um velho e pesado trator.

“Nesse dia em particular, ele se encarregou de conduzir a monstruosa relíquia pelas encostas mais íngremes da fazenda, manobrando habilmente a grande máquina como havia feito muitas vezes antes nos campos de feno mais baixos”, lembrou Ronald.

Até que ele e sua esposa, Pat, ouviram um barulho e saíram de dentro da casa para ver o que Kevin estava fazendo.

“Confiamos em sua habilidade, mas aquela colina era perigosamente íngreme. Ele estava descendo rápido demais em uma encosta rochosa e cheia de erosão, ao lado de uma pesada cerca de pedra. Ele manteve a mão no volante, mas seu corpo estava sendo jogado para a esquerda e para a direita, o deixando sem nenhuma possibilidade de frear o gigante de ferro”, lembrou o pai.

“De repente, Kevin afastou o trator da cerca de pedra, o inclinando em um ângulo reto agudo a um ponto sem volta. No momento seguinte, a gravidade assumiu o controle. Meu coração parou. Em câmera lenta a máquina enorme começou a rolar. A física e a colina íngreme causaram isso”, acrescentou.

“Senhor, o salve”

Os pais, que assistiam toda a cena, se desesperam. "Eu gritei: ‘Meu filho! Meu filho!’. Pat gritou ao meu lado: ‘Senhor, o salve!’. Sua voz tremia de terror sem esperança. O trator inclinou-se mais e, por uma fração de segundo, tivemos certeza de que ele morreria”, afirmou Ronald.

Então, algo sobrenatural aconteceu: o trator parou no ar. “Assim que o trator chegou ao ponto sem volta, ele parou pendurado no ar, suspenso por mãos invisíveis. A enorme máquina deveria ter rolado, mas permaneceu firme por uma força invisível que sabíamos que estava lá, mas não podíamos ver. Kevin subiu com segurança no trator e, no mesmo momento, todas as quatro rodas foram gentilmente colocadas de volta no chão, gentilmente colocadas ali por algo mais forte que a gravidade”, testemunhou o pai.

“Pat e eu ficamos em silêncio, atordoados. Não conseguíamos nos mover, não podíamos falar. Nós dois tínhamos visto. Não havia explicação natural para o que acabara de acontecer. Os movimentos do trator desafiaram as leis da física”, comentou.

Milagre sem explicação

Os pais correram até o filho, que não havia sofrido um único arranhão. Ronald e Paty entenderam que um anjo havia segurado o trator e protegido Kelvin.

“Tínhamos testemunhado um milagre. Naquele momento, quaisquer dúvidas que possamos ter tido sobre a realidade dos anjos evaporaram. A Bíblia nos diz que os anjos são ‘espíritos ministradores enviados para servir aos que hão de herdar a salvação’ (Hebreus 1:14), e naquela colina, naquele momento de desespero, nós os vimos trabalhando”, declarou Ronald.

E ressaltou: “Os anjos são reais. E eles ainda estão aqui, agindo em nosso favor, enviados por um Deus amoroso que ouve nossos gritos de ajuda”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições