No Paquistão, muçulmanos têm visões de anjos e entregam a vida a Jesus

“Precisamos de orações para que isso continue acontecendo no Médio Oriente porque é um tempo de colheita”, disse um missionário.

Fonte: Guiame, com informações de Mission Network NewsAtualizado: sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 14:22
Muçulmano lendo o Alcorão. (Foto ilustrativa: IMB)
Muçulmano lendo o Alcorão. (Foto ilustrativa: IMB)

Conforme alguns cristãos no Paquistão, o momento em que o país está vivendo é “muito tenso e o país está no limite”. Isso porque além da violência e da perseguição contra os cristãos, janeiro é o mês das eleições nacionais e o Estado Islâmico matou um dos candidatos enquanto ele discursava em sua campanha. 

Esse foi o segundo assassinato do tipo desde o início de janeiro. A Comissão Eleitoral do Paquistão convocou na quinta-feira (01) uma reunião de emergência com autoridades de segurança para discutir a “deterioração” da situação da lei e da ordem.

E mesmo em meio a esse caos, conflitos na fronteira e vários ataques terroristas contra instalações do governo paquistanês, a Igreja cresce no país e Deus continua agindo entre os muçulmanos, conforme a Mission Network News.

‘Visão de anjos’

“O Senhor está agindo apesar do caos e da incerteza no Paquistão. Recentemente, estávamos orando e dois muçulmanos sunitas vieram à nossa casa, entregaram suas vidas ao Senhor e foram batizados”, disse Mark (nome fictício por motivos de segurança).

Mark trabalha na Global Catalytic Ministries — um ministério focado em evangelizar os muçulmanos, inclusive os terroristas. Ele relata que os dois muçulmanos sunitas tiveram experiências espirituais. 

“Eles tiveram visões de anjos e se sentiram chamados e orientados por Deus para nos encontrar. Eles estavam sob perseguição dentro de sua própria fé, então vieram em desespero. Eles disseram: Só precisamos de Jesus”, relatou.

“Então, eles entregaram suas vidas ao Senhor e nós os estamos discipulando. Precisamos de orações para que isso continue acontecendo no Médio Oriente porque é um tempo de colheita. Faremos discípulos em meio ao caos”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições