
Uma mulher japonesa que acreditava em vários deuses experimentou um ataque demoníaco ao orar para aceitar Jesus. Com a ajuda de uma cristã, ela foi liberta pelo poder de Deus e hoje se tornou evangelista no Japão.
Quando Yasuko Fleming orou pela primeira vez para aceitar Jesus, em Londres, em 1993, ela começou a ser oprimida por demônios.
“O rosto de Buda estava lá. Todos os deuses para os quais eu costumava rezar estavam bem na minha frente”, disse ela ao portal Pilgrim Dispatch.
E continuou: “Eles me disseram: 'Não faça isso’. Eles me agarraram pelo ombro, me puxaram para trás e então senti meu pescoço sendo estrangulada”.
A batalha espiritual só parou após uma hora de oração, louvor e leitura da Palavra, conduzida por uma cristã que a havia evangelizado.
“Depois disso, me senti limpa. Senti paz pela primeira vez na vida”, testemunhou ela.
‘Deus é paciente’
Na época, Yasuko passou um ano estudando em Londres e teve o apoio de uma cristã que lhe deu abrigo e a apresentou a Jesus.
“Eu não conhecia ninguém que acreditasse em Jesus. Quando ela disse que só existe um Deus, eu não concordei”, relembrou Yasuko.
“Eu acreditava em muitos deuses. Isso me fazia sentir segura. Eu não queria me decepcionar com um ou dois deuses. Eu queria acreditar em quantos eu pudesse para me sentir protegida”, acrescentou.
Então, a dona da casa leu para ela um versículo sobre as pessoas que confiam em Deus e não se decepcionam. A Palavra a confrontou e a atraiu para Cristo.
“Quando ouvi isso, senti como se uma parede dentro da minha mente tivesse desabado. Pensei: ‘Nossa, isso parece verdade’”, contou ela.
Após vencer a batalha espiritual, Yasuko descobriu que a cristã que havia lhe ajudado, passou três dias orando e jejuando para que ela se rendesse a Jesus.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, Yasuko lidera uma comunidade cristã de arte e dança em Tóquio.
Embora o Japão tenha apenas 1% de cristãos e uma forte cultura de preservação de valores tradicionais, o que torna as pessoas resistentes ao Evangelho, todos os membros de sua família também aceitaram Jesus.
“Foi muito difícil. Não tem problema se levar 10 ou 20 anos. Apenas ame seus familiares. Ore por eles. Não tenha pressa. Deus é paciente”, destacou ela.
Yasuko observou que uma estratégia para evangelizar no Japão é alcançar uma pessoa de cada vez:
"Jesus começou com doze pessoas. Podemos começar com quem estiver perto de nós".
‘Jesus me preparou’
Atualmente na All Nations Art Community em Tóquio, ela ensina dança e inglês, administra um café, lidera uma sala de oração e realiza cultos. Além disso, às vezes, ela costuma evangelizar ao ar livre com dança e louvor.
"As pessoas param para assistir. Consigo sentir toda a atmosfera mudar", afirmou Yasuko.
Mesmo após anos, ela se lembra de sua primeira oração: “Jesus caminhou em minha direção. E eu senti como se Ele estivesse me esperando há muito tempo".
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições