Após voltar para Jesus, filha de missionários abandona ocultismo e é batizada

Katherine Von Drachenberg, conhecida em Hollywood como “Kat Von D”, rejeitou o ocultismo e a bruxaria, e se rendeu a Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 13:32
Batismo de Katherine Von Drachenberg. (Foto: Instagram/Kat Von D)
Batismo de Katherine Von Drachenberg. (Foto: Instagram/Kat Von D)

Katherine Von Drachenberg é conhecida em Hollywood como “Kat Von D”, por ser tatuadora de celebridades e ter participado de um reality show. Recentemente, ela compartilhou sua pública profissão de fé em Jesus, após abandonar o ocultismo e a bruxaria no ano passado.

Na última terça-feira (3), a nova convertida publicou um vídeo de seu batismo em seu perfil no Instagram. 

Sua família e amigos estavam presentes no culto que ocorreu em uma igreja local em Indiana, Estados Unidos. 

“Katherine Von Drachenberg, por sua profissão de fé no Senhor Jesus Cristo, e em obediência ao seu mandamento divino, eu te batizo, minha irmã, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”, disse o pastor antes de mergulhar Katherine na água. 

“Mal posso esperar para que compartilhe o seu testemunho. Aquele que começou uma boa obra em ti certamente terminará. Que a graça esteja sobre em sua caminhada com o Messias, Jesus Cristo”, comentou um internauta.

Outro comentou: “O Espírito Santo está em movimento”.

Família

Segundo o The Christian Post, os pais de Katherine eram missionários adventistas. E ela contou que costumava frequentar a igreja com a família.

O pai dela era médico em Montemorelos, México, e a família viveu uma vida humilde, pois ele assumiu como missão construir um hospital na região. 

Katherine espera inspirar outras pessoas a também viverem “mudanças significativas” em suas vidas. 

Uma das mudanças que ela viveu, foi abrir mão de sua loja “High Voltage Tattoo” e se mudar com a família da Califórnia para a cidade de Vevay, Indiana. 

Renunciando as trevas

Em 2022, ela chamou atenção nas redes sociais depois de renunciar publicamente à bruxaria e postar fotos de todos os itens ocultos que ela estava se livrando em sua casa.

“Não sei se algum de vocês está passando por mudanças em suas vidas agora, mas nos últimos anos cheguei a algumas conclusões bastante significativas. Muitas delas relacionadas ao fato de que eu tenho muitas coisas erradas no meu passado. Hoje vasculhei toda a minha biblioteca e joguei fora livros que simplesmente não combinam com quem eu sou e com quem quero ser”, explicou Katherine.

“Sempre encontrei beleza no macabro, mas neste momento só tive que me perguntar qual é a minha relação com esse conteúdo? E a verdade é que eu simplesmente não quero convidar nenhuma destas coisas para a vida da minha família. Neste momento, nunca ficou tão claro para mim esta batalha espiritual, e eu quero me rodear de amor e luz”, acrescentou.

Muitos comentaram a publicação de Katherine louvando ao Senhor pela sua decisão:

Yeshua é Luz, Ele deu o seu sangue na cruz para perdoar os nossos pecados. Eu o amo, meu Salvador e meu Deus. Confie sempre nele nos dias bons e nos dias ruins. Que Deus te abençoe e te ajude a crescer em sua caminhada com Jesus”, disse um internauta.

“Lindo! Louvado seja Deus. Estou muito feliz por você ter encontrado Jesus”, escreveu outra usuária.

“Amém. Me livrei dos meus livros e cartões de oráculos recentemente e me pareceu muito certo. Estou feliz por ver seu batismo”, testemunhou um internauta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições