Uma instrumentadora cirúrgica testemunhou que viu uma criança voltar à vida após a oração de uma mãe, em um hospital em São Paulo.
Anuilma Moreira, especialista em cirurgia cardiovascular, contou que Jesus operou um milagre na vida de uma menina durante uma instalação de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) — procedimento cirúrgico que envolve a colocação de tubos nos vasos sanguíneos.
Em seu perfil no Instagram, Anuilma contou: “São 3h da manhã e eu fui chamada para atender uma emergência e era mais ou menos 00h, um procedimento de extrema emergência que a gente tem que chegar o mais rápido possível, uma instalação de ECMO pós-parada [cardíaca]”.
Cerca de 15 minutos depois, a equipe inteira estava no hospital pronta para realizar o procedimento. Nesse momento, Anuilma disse que, enquanto os profissionais arrumavam seus materiais, algo lhe chamou a atenção:
“A criança estava muito mal e pela primeira vez eu vi algo que eu nunca vou esquecer. Eu vi uma mãe ajoelhada no chão com imposição de mãos, declarando a Palavra e a cura sobre a vida da sua filha, enquanto a equipe inteira já não dava mais esperança, mas algo incrível começou a acontecer”.
E continuou: “Naquele momento, a criança começou a reagir mesmo entubada, naquele momento a gente parou e a doutora pediu para esperar, novos exames foram colhidos, outras condutas foram tomadas e o mais impressionante é que aquela criança começou a melhorar e, após algumas horas, o procedimento foi suspenso”.
Ver essa foto no Instagram
Emocionada, Anuilma disse que muitas pessoas perguntam a ela quanto ganha uma instrumentadora, um médico ou um cirurgião. Então, ela destacou o valor de sua profissão:
“Nós ganhamos a oportunidade de ver milagres, nós ganhamos a oportunidade de ver a nossa fé aumentada, de ver a vida voltando. Muitas vezes, Deus não vai te colocar em lugares apenas para trabalhar, mas para interceder por vidas”.
“Desde que cheguei, eu senti a presença de Deus tão forte e comecei a declarar a Palavra e a cura porque no nome de Jesus há cura, há poder e libertação”, acrescentou.
‘Os milagres precisam ser normais’
No vídeo, Anuilma encorajou os cristãos a serem testemunhas de Cristo onde quer que estejam, independente da área em que atuam.
“Sabe quando você vai começar a ver milagres? Quando você entender tudo o que Jesus conquistou na cruz para você. Quando você parar de se comportar como escravo e entender que é filho. Quando você compreender sobre isso, você provará de tudo o que está escrito no Evangelho. Não se espante nem fique admirado, isso precisa ser normal para aqueles que confessam a Cristo como seu Salvador e têm um estilo de vida de fé. Isso é normal para aqueles que compreendem o poder que há no nome de Jesus”, declarou ela.
E continuou: “Isso é apenas o começo do que eu irei viver enquanto tiver vida. Que Deus me livre de viver neste mundo apenas trabalhando, tendo dinheiro e pagando contas. Há algo muito, muito maior”.
“Se você é cristão, ore pela sua equipe, ore pelo seu trabalho, ore pelos seus pacientes, declare cura sobre a vida deles, declare libertação. Ore! Porque o poder está no nome de Jesus”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições