Ateia se converte após ver Jesus com braços estendidos: “Era essa vida que queria”

Passando por dificuldades na carreira de cantora, Olivia Lane buscou a Deus: “Se você for real, se revele para mim”.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: terça-feira, 5 de setembro de 2023 às 13:32
Olivia Lane aceitou Jesus e foi batizada. (Foto: Reprodução/Instagram/Olivia Lane Guyton/Reprodução/Life Today).
Olivia Lane aceitou Jesus e foi batizada. (Foto: Reprodução/Instagram/Olivia Lane Guyton/Reprodução/Life Today).

Olivia Lane, do Texas (Estados Unidos), era uma ateia convicta, apesar de ter crescido na igreja. Com seus 20 poucos anos, ela batalhava por uma carreira de sucesso na música. 

Lane tinha uma única certeza em sua vida: cantar era sua paixão. A jovem começou a trilhar a carreira musical, fazendo shows. 

Mas, Olivia passou a enfrentar dificuldades em sua voz e a ter problemas de saúde. Quando a cantora passou por fracassos, ela se questionou: “Se existe um Deus bom, por que coisas ruins acontecem?”.

O momento difícil levou a ateia a buscar a Deus, desesperadamente. “Eu simplesmente acordava todas as manhãs e dizia: ‘Deus, se você for real, você se revelará para mim. E você fará algo grande. Deus, estou tão desesperada para que você entre na minha vida. Porque eu preciso disso’”, contou ela, no programa de TV Life Today, em junho deste ano.

Tocada por Jesus

Até que em 29 de abril de 2018, Olivia teve suas orações respondidas. Enquanto lia o livro “Caminhando com Deus”, ela teve um encontro sobrenatural com Jesus.

“Eu estava sentada na minha sala, lendo este lindo livro e foi simplesmente a mais bela demonstração de como era um relacionamento profundo e íntimo com o Senhor. Nunca fui apresentada a esse Evangelho antes. E finalmente percebi que esta é a vida que eu queria. Queria encontrar esse tipo de propósito para minha vida. Queria ter esse tipo de relacionamento em minha vida”, lembrou Olivia.

“Me lembro de ter lido uma frase no livro: ‘Vivemos em um mundo em guerra’. E então, de repente, lágrimas caíram na página. Eu estava feliz. Eu pensei: ‘Então por que estou chorando?’ Parecia que todas as minhas emoções estavam sendo sentidas ao mesmo tempo”.

A jovem estava sentindo a presença do Senhor. “Então, senti uma presença na sala. Quando olhei pela janela, para um lindo dia de céu azul, vi uma silhueta sombria de Jesus com os braços estendidos”, testemunhou ela.

A experiência impactou Olivia e transformou sua vida. Ela passou a ter fé, aceitou Cristo como seu Salvador e foi batizada.

Hoje, Olivia Lane tem compartilhado seu testemunho nas redes sociais para alcançar outras pessoas e tem louvado a Deus como cantora em Nashville.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições