Ator atormentado por demônios é liberto após ter visão de Jesus

O ator Keith Thibodeaux contou que através de uma visão com Jesus, foi liberto de seu envolvimento com o ocultismo e reconheceu estar livre de seus pecados.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 12:18
Keith Thibodeaux compartilhou seu testemunho de fé. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)
Keith Thibodeaux compartilhou seu testemunho de fé. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)

O ator Keith Thibodeaux, que atuou no famoso programa de TV americano dos anos 50 "I Love Lucy", relembrou como o Senhor restaurou suas feridas emocionais durante anos em sua carreira artística e contou como tem sido sua história com Deus após a libertação.

“Eu tinha cerca de quatro anos e meio na época e meu pai disse: 'Keith, isso é muito importante. Este é realmente um grande show em Hollywood'. Eu sabia pela explicação do meu pai que era algo grande", disse ele à CBN News.

Em 1956, Keith fez o teste para "I Love Lucy" e passou. Sua família se mudou para Hollywood e a vida estava indo bem. 


Keith e sua família. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)

Desde muito novo o ator sabia que Deus tinha um propósito em sua vida:

“Comecei a perguntar a meu pai: 'Por que Deus me escolheu para fazer isso? Ele poderia ter escolhido qualquer garotinho para fazer o papel do Pequeno Ricky'. Meu pai disse: 'Bem, Deus tem um propósito para você, Keith'. E isso sempre ficou em minha mente, mesmo naquela época, eu sentia que Deus estava de olho em mim".

Problemas familiares quebraram a sua confiança em Deus

Enquanto crescia, Keith teve sérios problemas em sua família depois que seu pai foi infiel à sua mãe. Ele se arrependeu de ter iniciado a carreira como ator e estava ressentido com tudo à sua volta. 

“Toda a minha vida desabou quando isso aconteceu. Pensei que nossa família fosse uma unidade e, de repente, não era. E o pai que pensei que tinha não era o pai que ele era", disse o ator.

Na adolescência, Keith passou a frequentar festas em Hollywood: "Meus amigos começaram a usar drogas, então comecei a usar com eles. Eu só queria ser legal".

Ele contou que começou a se interessar pelo ocultismo, a partir de algumas práticas que os jovens costumam achar inofensivas. 

"Eu sabia que havia um mundo sobrenatural. E comecei a me interessar por tabuleiros Ouija e ler livros sobre feiticeiros. Minha vida, daquele ponto em diante, realmente começou a entrar em uma espiral decadente". 

Esse envolvimento abriu portas no mundo espiritual para influências malignas que oprimiam os seus dias. 

"Comecei a ser atormentado por essas vozes. Eram vozes demoníacas que me diziam para me matar e coisas do tipo:  'Ninguém gosta de você' e 'Você não é ninguém'", relembrou ele.

Retornando para o Pai

Keith pensou em suicídio muitas vezes, mas sempre se lembrava de sua infância quando seu pai dizia que Deus tinha um propósito para sua vida. 

"Finalmente, clamei a Deus e disse: 'Se Você é real e se me tirar dessa bagunça que eu fiz com a minha vida, então eu vou te servir", declarou o ator. 

A convite de sua mãe, Keith aceitou ir à igreja.

"Eu orei e tive uma visão. Havia uma luz distante que se aproximava cada vez mais de mim. À medida que se aproximava de mim, pude ver que havia um homem, e essa pessoa se revelou como Jesus de Nazaré”, afirmou ele. 

E continuou: “Eu disse: 'Jesus, não sou digno de Ti para que apareça a mim dessa maneira'. E perguntei: 'E esse pecado?' e 'E quanto a esse outro pecado?'. Jesus me respondeu: 'É por isso que morri'".

Desse momento em diante Keith aceitou o Senhor como seu salvador. Ele teve uma perspectiva totalmente nova de quem era Deus, quem era Jesus, o que isso significava para ele e o que Cristo fez na cruz quando morreu para levar seus pecados.

O ator largou as drogas e começou a buscar respostas em Deus: "Quanto mais da Palavra de Deus eu colocava em mim, menos eu ouvia aquelas vozes, e mais eu começava a me apegar à verdade de Jesus".

Anos depois Keith se tornou baterista de uma banda secular chamada “David and the Giants” (“Davi e os Gigantes”) e compartilhava sua fé continuamente com seus colegas.


A banda Davi e os Gigantes. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)

"Comecei a falar com eles sobre Jesus. Em uma noite, David finalmente me ouviu e veio ao Senhor, assim como os outros caras da banda também começaram a acreditar em Deus. Então, em 1977, nos tornamos uma banda cristã", contou ele.

Atualmente, Keith e sua esposa Kathy, que é dançarina, fundaram uma companhia de balé itinerante chamada Ballet Magnificat.


Jovens adorando a Deus durante as aulas de balé. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)

Keith confessou que agora vê o propósito e plano de Deus na forma como usa seus talentos criativos para compartilhar o amor de Jesus.

"Deus usou a dança, usou o Ballet Magnificat e usou a banda para mudar a vida das pessoas. Para encorajar e convencer as pessoas, não por meio do que fazemos, mas por meio do que o Espírito Santo faz através de nós. É tudo sobre Jesus. É tudo sobre Ele", concluiu ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições