Carlos PenaVega, conhecido por seu trabalho na série Big Time Rush (tradução livre: Horário De Pico), compartilha sua fé com o público constantemente, desde que teve um encontro genuíno com Jesus, que o impulsionou a mudança de vida e a compreensão do amor de Deus.
O astro contou à CBN News que após um ciclo de comportamentos depreciativos, chegou ao fundo do poço.
“Eu cresci católico. Gostei de toda a primeira comunhão, mas nunca significou nada. Era apenas uma caixa. Eu conhecia Deus, mas não tinha um relacionamento”, disse o ator.
Na faculdade, Carlos namorou uma cristã e relembrou que ia à igreja com ela, mas ainda assim, ele sentia como se estivesse “verificando as caixas de fé e seguindo em frente".
“Até que eu realmente cheguei ao fundo do poço. Eu estava fumando muita maconha, bebendo e dormindo por aí”, recordou ele, dizendo que não era quem ele gostaria de ser.
“Eu me tranquei em casa e estava infeliz. Eu sabia que havia algo mais para mim”, afirmou Carlos.
A alegria do Senhor transforma
Depois de se sentir deprimido pela forma que estava vivendo, ele ligou para um amigo chamado Andrew, e questionou o motivo dele parecer sempre tão feliz.
“Ele estava tipo: 'Cara, eu aceitei Jesus'”, contou Carlos ressaltando que a declaração do amigo não o convenceu.
Dias depois, as coisas mudaram quando ele foi à igreja com Andrew, em Inglewood, Califórnia.
Na pregação, o pastor contou seu testemunho da época em que tinha 23 anos e estava vivendo a mesma situação de Carlos.
“O pastor disse: ‘Cara, eu estava fumando drogas’. E eu fiquei tipo: Ok, também estou fumando drogas. E ele continuou: 'Eu estava dormindo por aí', e eu estava tipo: Eu também”, contou o ator.
À medida que o sermão continuava, Carlos percebeu que o pregador lutava com as mesmas questões que ele e sentiu como se o ministro estivesse falando diretamente com ele.
De acordo com a CBN News, depois que o pastor terminou de pregar, Carlos se entregou a Cristo.
“É isso que eu quero. Estou pronto para Jesus agora”, declarou ele.
Compartilhando o amor
Ao sair do culto, ele disse que ligou para todas as pessoas que prejudicou na vida e pediu perdão a elas.
Através de um convite de Andrew para um estudo bíblico, Carlos conheceu Alexa, sua esposa.
Carlos e Alexa PenaVega com seus filhos em uma campanha de arrecadação de fundos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ele reconheceu que foi uma “bênção” os dois crescerem juntos na fé e construírem uma família.
O casal tem três filhos e concilia a família com a carreira ocupada em Hollywood. Portanto, Carlos afirmou que seus verdadeiros esforços são voltados para alcançar as pessoas com o Evangelho.
Recentemente ele lançou o livro infantil, “Ocean's World: An Island Tale of Discovery and Adventure” (tradução livre — Mundo do Oceano: Um Conto De Descoberta E Aventura Na Ilha) e em conjunto com sua esposa Alexa, o livro de memórias, “What If Love Is the Point? Living for Jesus in a Self-Consumed World” (tradução livre: E Se O Amor For O Ponto? Vivendo Para Jesus Em Um Mundo Autoconsumido).
“Eu sempre digo às pessoas que atuar, cantar e produzir textos, é um hobby. Meu trabalho é espalhar o amor de Deus para todos. Todo o resto é hobby”, disse o ator.
“Eu realmente acredito que Deus tem um grande chamado na minha vida e na de Alexa, e vamos continuar avançando”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições