“Meu trabalho é espalhar o amor de Deus”, diz ator de Hollywood que se converteu

O ator Carlos PenaVega encontrou Jesus após chegar ao “fundo do poço” e contou como desenvolveu sua fé.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 20 de março de 2023 às 14:41
Ator Carlos PenaVega em entrevista à CBN News. (Foto: Reprodução/YouTube/CBN News)
Ator Carlos PenaVega em entrevista à CBN News. (Foto: Reprodução/YouTube/CBN News)

Carlos PenaVega, conhecido por seu trabalho na série Big Time Rush (tradução livre: Horário De Pico), compartilha sua fé com o público constantemente, desde que teve um encontro genuíno com Jesus, que o impulsionou a mudança de vida e a compreensão do amor de Deus.

O astro contou à CBN News que após um ciclo de comportamentos depreciativos, chegou ao fundo do poço.

“Eu cresci católico. Gostei de toda a primeira comunhão, mas nunca significou nada. Era apenas uma caixa. Eu conhecia Deus, mas não tinha um relacionamento”, disse o ator.

Na faculdade, Carlos namorou uma cristã e relembrou que ia à igreja com ela, mas ainda assim, ele sentia como se estivesse “verificando as caixas de fé e seguindo em frente".

“Até que eu realmente cheguei ao fundo do poço. Eu estava fumando muita maconha, bebendo e dormindo por aí”, recordou ele, dizendo que não era quem ele gostaria de ser.

“Eu me tranquei em casa e estava infeliz. Eu sabia que havia algo mais para mim”, afirmou Carlos.

A alegria do Senhor transforma

Depois de se sentir deprimido pela forma que estava vivendo, ele ligou para um amigo chamado Andrew, e questionou o motivo dele parecer sempre tão feliz.

“Ele estava tipo: 'Cara, eu aceitei Jesus'”, contou Carlos ressaltando que a declaração do amigo não o convenceu.

Dias depois, as coisas mudaram quando ele foi à igreja com Andrew, em Inglewood, Califórnia. 

Na pregação, o pastor contou seu testemunho da época em que tinha 23 anos e estava vivendo a mesma situação de Carlos. 

“O pastor disse: ‘Cara, eu estava fumando drogas’. E eu fiquei tipo: Ok, também estou fumando drogas. E ele continuou: 'Eu estava dormindo por aí', e eu estava tipo: Eu também”, contou o ator.

À medida que o sermão continuava, Carlos percebeu que o pregador lutava com as mesmas questões que ele e sentiu como se o ministro estivesse falando diretamente com ele.

De acordo com a CBN News, depois que o pastor terminou de pregar, Carlos se entregou a Cristo.

“É isso que eu quero. Estou pronto para Jesus agora”, declarou ele.

Compartilhando o amor

Ao sair do culto, ele disse que ligou para todas as pessoas que prejudicou na vida e pediu perdão a elas. 

Através de um convite de Andrew para um estudo bíblico, Carlos conheceu Alexa, sua esposa.


Carlos e Alexa PenaVega com seus filhos em uma campanha de arrecadação de fundos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele reconheceu que foi uma “bênção” os dois crescerem juntos na fé e construírem uma família.

O casal tem três filhos e concilia a família com a carreira ocupada em Hollywood. Portanto, Carlos afirmou que seus verdadeiros esforços são voltados para alcançar as pessoas com o Evangelho.

Recentemente ele lançou o livro infantil, “Ocean's World: An Island Tale of Discovery and Adventure” (tradução livre —  Mundo do Oceano: Um Conto De Descoberta E Aventura Na Ilha) e em conjunto com sua esposa Alexa, o livro de memórias, “What If Love Is the Point? Living for Jesus in a Self-Consumed World” (tradução livre: E Se O Amor For O Ponto? Vivendo Para Jesus Em Um Mundo Autoconsumido).

“Eu sempre digo às pessoas que atuar, cantar e produzir textos, é um hobby. Meu trabalho é espalhar o amor de Deus para todos. Todo o resto é hobby”, disse o ator.

“Eu realmente acredito que Deus tem um grande chamado na minha vida e na de Alexa, e vamos continuar avançando”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições