Barbeiro ateu se converte após convite de cliente para culto: “Foi meu encontro com Deus”

Um cliente cristão pagou um dia de trabalho de Bruno Mota para que ele pudesse ir ao evento, que mudou sua vida para sempre.

Fonte: Guiame, com informações de On CastAtualizado: quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 13:13
Bruno Mota teve um encontro com Deus. (Foto: Reprodução/YouTube/ Grupo Forte Play).
Bruno Mota teve um encontro com Deus. (Foto: Reprodução/YouTube/ Grupo Forte Play).

O influenciador digital e barbeiro Bruno Mota, que ficou conhecido na internet como Young Stif, era ateu até se ver em uma UTI, à beira da morte.

Quando seu irmão faleceu, Bruno sofreu uma alteração em seu sistema nervoso e precisou ser internado.

Como medo de não saber o que aconteceria após a morte, o ateu clamou a Deus: “Se o Senhor existe mesmo me tira dessa UTI que eu vou entregar minha vida a ti”.

Dois dias depois, o jovem recebeu alta do hospital. “Mas eu não cumpri com o que tinha falado e minha vida continuou naquele vazio”, contou Bruno, no podcast “On Cast”.

Até que certo dia, ele atendeu um cliente cristão em sua barbearia. O homem disse que estava cortando o cabelo porque teria um evento chamado “Encontro com Deus” em sua igreja e convidou Bruno para ir com ele.

Mas, o barbeiro recusou o convite. “Eu não acreditava. Disse: ‘Que encontro com Deus, cara! Eu estou de boa’”, relatou.

“No outro dia, ele voltou e insistiu. Eu disse: ‘Não, amanhã eu tenho que trabalhar’. Ele falou: ‘Quanto você vai ganhar amanhã?’”, lembrou Bruno.

O barbeiro falou a quantia e o cristão disse que pagaria o dia de trabalho para que ele pudesse ir à igreja e pagaria sua inscrição no evento.

“Eu pensei: ‘Ele quer que eu vá mesmo!’”, contou Bruno. Com a insistência do cliente, o ateu foi à igreja pela primeira vez e foi tocado poderosamente por Jesus.

“E eu fui para esse Encontro com Deus e foram os três dias que transformaram a minha vida. Na outra semana, eu estava me batizando. Foi meu encontro com Deus verdadeiramente”, testemunhou o ex-ateu.

Vida e família transformada


Os pais de Bruno também se converteram e foram batizados. (Foto: Instagram/Bruno Mota).

Bruno contou que Jesus transformou seu coração de pedra incrédulo e o libertou de um estilo de vida destrutivo.

“Eu fui viciado em maconha por um tempo. Minha vida era doideira, final de semana ia para rolezinho, usava droga”, revelou ele.

“Três anos atrás, eu vivia mas não tinha vida. Hoje, é totalmente diferente, vivendo em Cristo”, declarou.

O jovem também testemunhou sua família ser transformada quando o Evangelho chegou em seu lar.

“Hoje eu e a minha casa servimos a Deus. Minha mãe se batizou, meu pai está congregando também. A minha casa mudou completamente, porque depois que o meu irmão faleceu, não tinha vida naquele lugar. E hoje, eu chego em casa, minha mãe está ouvindo louvor, meu pai está feliz, dando risada. O ambiente mudou porque o Espírito Santo está habitando no lugar”, destacou Bruno.

Alcançando improváveis

Cristão há dois anos, o influencer de 24 anos, que tem o corpo coberto de tatuagens, disse que sua aparência está sendo usada pelo Senhor para alcançar pessoas improváveis.

“Eu sei que vou conseguir alcançar algumas pessoas que muita gente não conseguiria pelo fato de eu ser assim”, comentou Bruno. 

“Em Romanos diz que Deus não faz acepção de pessoas e quando você tem esse entendimento, você fala: ‘Espírito Santo, me use! Porque eu quero realmente ser um canal de bênção na vida das pessoas através do Senhor”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições