Bebê é curada de malformação após intercessão: “Deus ouviu as orações da igreja”

Valentina nasceu com Displasia de Desenvolvimento do Quadril e teria que passar por cirurgia e poderia ter problemas para caminhar.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 20 de junho de 2024 às 14:47
Valentina foi milagrosamente curada. (Foto: Reprodução/Instagram/Igreja Assembleia de Deus em Lajeado).
Valentina foi milagrosamente curada. (Foto: Reprodução/Instagram/Igreja Assembleia de Deus em Lajeado).

Uma família cristã testemunhou como Deus pode curar através da oração, após sua filha recém nascida ter sido milagrosamente curada de uma malformação.

A mãe contou a história de Valentina durante a apresentação do bebê ao Senhor, na Igreja Assembleia de Deus em Lajeado (RS), nesta semana.

A menina nasceu com Displasia de Desenvolvimento do Quadril, um defeito congênito em que os ossos do quadril se desenvolvem incorretamente.

“É quando a criança nasce com as pernas soltas. Então, futuramente, a Valentina ia ter problema no caminhar, ia ter problema no quadril, teria que passar por cirurgias no futuro”, explicou a mãe.

Em uma consulta com o ortopedista, a médica informou que a menina precisaria passar por um tratamento com o uso de um suspensório durante seis meses.

Porém, a mãe creu que Jesus poderia realizar um milagre na filha e decidiu fazer um propósito. 

“Quando nós chegamos em casa, eu fiz um propósito com Deus em que ela seria curada e não precisaria usar o suspensório em cem dias”, disse ela.

Intercessão

Enquanto isso, uma corrente de oração foi levantada pela saúde de Valentina, com a família, amigos e irmãos da igreja intercedendo por uma intervenção divina.

Como resposta das orações, a bebê foi curada sobrenaturalmente. “Deus ouviu as nossas orações, as orações da igreja e até de pessoas que nem conheciam a Valentina. Ela foi abençoada: no segundo exame que fizemos para ver como estava o tratamento dela, Deus abençoou e ela tirou o suspensório em cinquenta dias”, testemunhou a mãe.

E destacou: “Hoje, ela tem uma vida normal, ela vai caminhar normal”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições