Budista aceita Jesus no Japão, após ser curada de dores no corpo

Goh contou que sentia dores nos ombros. Após ser curada, ela se rendeu a Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 15:41
Goh foi curda em um evangelismo de rua. (Foto: Reprodução/Instagram/Awakening Asia)
Goh foi curda em um evangelismo de rua. (Foto: Reprodução/Instagram/Awakening Asia)

Recentemente, uma mulher budista experimentou pela primeira vez o poder de Jesus para curar. Ela sentia dores no corpo, principalmente no ombro. Depois de uma oração, ela foi curada e aceitou Jesus em Tóquio. 

Goh foi abordada por duas missionárias do ministério “Awakening Asia” (“Despertando Ásia”) que estavam fazendo uma ação evangelística na região. Após contar que era budista, ela confessou que não orava todos os dias e quando orava, não pedia por cura.

As jovens perguntaram se poderiam orar por ela e Goh aceitou. Segundo a GOD TV, ela perguntou se as missionárias oravam para Buda pedindo por cura, uma delas respondeu: “Não acho que isso funcione”.

Então, elas clamaram: “Seja curada, em nome de Jesus”. Quando terminaram, Goh verificou seu corpo e ficou emocionada ao revelar que não estava mais sentindo dor: “É incrível”. 

A GOD TV relatou que as cristãs aproveitaram a oportunidade e apresentaram Jesus a ela, nesse momento Goh pode conhecer a Cristo e testificar o seu poder de cura e salvação.

Awakening Asia 

Segundo a GOD TV, o ministério Awakening Asia com sede em Tóquio, capacita os cristãos a se tornarem missionários para evangelizar sua nação.

A equipe costuma orar e compartilhar o Evangelho com pessoas nas ruas, e em muitas ocasiões, testemunham milagres e salvação. 

Em uma de suas ações evangelísticas, eles encontraram Goh, a ex-budista, que experimentou o milagre físico e espiritual.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições