Cantora mexicana se converte após ter convicção do pecado: “Conheci o amor de Jesus”

Nadia Musica reconheceu que sem Jesus estava perdida e se rendeu ao amor de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de Evangelical FocusAtualizado: terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 15:40
 Nadia Musica. (Foto: Reprodução/YouTube/Vive Más TV)
Nadia Musica. (Foto: Reprodução/YouTube/Vive Más TV)

A cantora e compositora mexicana Nadia López, conhecida como Nadia Musica,  testemunhou que está vivendo uma nova história em sua carreira.

Depois que aceitou Jesus, a cantora que foi indicada ao Grammy e participou do reality show “The Academy”, lançou a música cristã “Él te ama” (“Ele te ama”) e “The Messiah” (“O Messias”), que fazem parte de sua mudança espiritual após um encontro com Jesus.

Segundo o Evangelical Focus, Nadia começou a conhecer Jesus quando sua família buscou ter um relacionamento com Ele.

“Uma das coisas que me impressionou foi ver a mudança no meu irmão, que era festeiro e agora é pastor. Antes da minha transformação, eu acompanhava ele e outros familiares à igreja”, disse ela à Vive Más TV .

Nadia contou que sua aproximação com Cristo foi gradual: “Em cerca de dois anos ouvi a Palavra de Deus e participei das reuniões da igreja, e um dia de repente tive a convicção do pecado e percebi que não estava fazendo as coisas do jeito que o Senhor queria”.

Embora tenha tido essa convicção, a cantora explicou que continuou a fazer as coisas à sua maneira até perceber que sem Jesus estava perdida.

“Foi nessa situação que conheci o amor de Jesus Cristo, quando clamei a Ele e Ele me respondeu”, afirmou ela.

Compartilhando o Evangelho

Nadia também confessou que ora constantemente para que Deus continue a aperfeiçoando para que ela seja sua testemunha fiel para inspirar e encorajar outros.

A cantora participou de muitos eventos cristãos levando a mensagem de Jesus através de suas canções. Ela esteve na Nicarágua e Venezuela, onde se apresentou para uma multidão que clamava pelo Senhor. 

Atualmente, ela também é apresentadora do programa Vive Más TV, que oferece conteúdo cristão por meio de entrevistas e documentários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições