Casal missionário de 90 anos aconselha jovens: “Primeiro o Reino de Deus”

Leo e Phyllis Kaylor serviram a Deus por 68 anos no Japão e servem de exemplo às futuras gerações.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 15:42
Pastor Leo e Phyllis Kaylor. (Foto: Reprodução/Craig Brown/TikTok)
Pastor Leo e Phyllis Kaylor. (Foto: Reprodução/Craig Brown/TikTok)

O pastor Leo e Phyllis Kaylor serviram como missionários no Japão por 68 anos antes de voltar para Portland, Oregon (EUA). Quase 70 anos atrás, eles responderam separadamente ao chamado de Deus para serem missionários em um país asiático.

No Japão, eles se conheceram enquanto serviam ao Senhor, depois se casaram e tiveram 6 filhos, todos criados lá, conforme a God TV. 

Recentemente, eles compartilharam seu testemunho para inspirar as próximas gerações de missionários: “Busquem primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça. Plantem-se no Reino de Deus. Vivam para a eternidade, investindo no Reino do Céu e não no reino da terra”, disse o pastor Leo.

‘Entregaram a vida’

O testemunho do casal missionário foi compartilhado pelo pastor Craig Brown e o vídeo viralizou entre os seus mais de 1,7 milhão de seguidores no TikTok.

“Eles são incríveis, entregaram toda a sua vida para servir a Deus por 68 anos. Isso é mais tempo do que a maioria de nós já viveu. Eles deram tudo para o Reino de Deus, para seguir a Jesus”, comentou Craig.

O casal frequentava a igreja City Bible, em Portland, no Oregon (antes de Phyllis falecer). Todas as semanas eles participavam dos cultos e oravam juntos. Mesmo depois de aposentados do ministério, eles continuavam a servir ao Senhor. 

Leo e Phyllis destacaram que a oração ao longo de todos esses anos de ministério foi o sustento espiritual deles. “Orar enriquece seu espírito, torna você rico por dentro”, disse Phyllis que há pouco tempo voltou “para casa, para morar com o Senhor”, enquanto o pastor Leo está enfrentando alguns problemas de saúde.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições