Casamento restaurado e superação financeira

Casamento restaurado e superação financeira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:03

Assista ao depoimento de João. Ele conta que deixou a infância de lado muito cedo, pois teve que começar a trabalhar muito novo para ajudar no sustento da família, que passava por dificuldades financeiras.

Aos 22 anos, ele se casou e foi morar na casa do sogro. No começo do casamento já enfrentava problemas na vida financeira, deixando o amor em segundo plano. “A nossa vida virou um inferno, não tínhamos dinheiro para nada, dependia dos outros para tudo”, comenta João.

Sem esperança, ele decidiu conhecer a Igreja que a sogra estava frequentando. Chegou até à Igreja Universal do Reino de Deus e foi colocando em prática as orientações recebidas pelos pastores e bispos, época que percebeu mudanças significativas no relacionamento com a esposa.

Na Igreja, ele ouviu falar da Fogueira Santa de Israel, e, sem hesitar, participou do propósito. “Quando depositei o meu voto no altar, eu tive a plena certeza que a minha vida tinha mudado”, conta.

Hoje, João teve o casamento restaurado, abriu a própria empresa, comprou dois terrenos e tem uma casa com 16 cômodos e carros. Acompanhe este depoimento:

Siga-nos

Mais do Guiame