Assista ao depoimento de João. Ele conta que deixou a infância de lado muito cedo, pois teve que começar a trabalhar muito novo para ajudar no sustento da família, que passava por dificuldades financeiras.
Aos 22 anos, ele se casou e foi morar na casa do sogro. No começo do casamento já enfrentava problemas na vida financeira, deixando o amor em segundo plano. A nossa vida virou um inferno, não tínhamos dinheiro para nada, dependia dos outros para tudo, comenta João.
Sem esperança, ele decidiu conhecer a Igreja que a sogra estava frequentando. Chegou até à Igreja Universal do Reino de Deus e foi colocando em prática as orientações recebidas pelos pastores e bispos, época que percebeu mudanças significativas no relacionamento com a esposa.
Na Igreja, ele ouviu falar da Fogueira Santa de Israel, e, sem hesitar, participou do propósito. Quando depositei o meu voto no altar, eu tive a plena certeza que a minha vida tinha mudado, conta.
Hoje, João teve o casamento restaurado, abriu a própria empresa, comprou dois terrenos e tem uma casa com 16 cômodos e carros. Acompanhe este depoimento:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições